terça-feira, 12 de janeiro de 2016

HOJE NÃO


Hoje eu não consegui ser superior.

Hoje eu não consegui simplesmente ignorar a raiva e canaliza-la num pensamento positivo. Hoje não. Fui atacada pelo sentimento mais primitivo de dor ao pensar que terei que passar por cima disso sem um ponto final.

Senti meu estômago revirar o café, ainda quente na barriga, enquanto escrevia o último e-mail. Refleti sobre como a vida é engraçada e como tem gente sem caráter, escrúpulo e educação. E pior: como elas não estão nem aí por serem esse lixo.

Meus olhos ferveram, junto com meu peito, mais uma vez. Porque a vida adulta exige que eu suprima todas as minhas emoções. A vida profissional exige que eu mascare todas as frustrações. E isso me deu mais raiva.

Me deu mais raiva e me consumiu, mas decidi não lutar. Não tomar o remédio para o estomago, não controlar a respiração, não ouvir uma música calma e positiva. Não. Deixei a raiva passar por cada parte do meu corpo.

Não sei explicar exatamente o porquê, mas preferi. Talvez amanhã eu já nem lembre mais dela, mas a vida não se constrói apenas na alegria. E eu sei que toda essa raiva, que lateja no meu estomago agora, está me preparando para ser uma mulher mais forte, mais decidida, mais correta e mais leal a mim mesma.

Essa raiva me lembra hoje que aqueles a quem eu tanto admirei, não passam de um monte de lixo na montanha de sujeira da vida, onde a gente joga tudo aquilo que não constrói, não realiza, não edifica, não serve. E é lá que eu vou jogar essa raiva também, mas não hoje. Hoje eu me permiti senti-la pela última vez.


COMO FAZER DELINEADO PERFEITO FÁCIL


Toda vez que vamos fazer aquele delineado maravilhoso começa o drama, né? É quase que uma guerra fazer esse tipo de maquiagem, porque é muito fácil errar o traço e ficar tudo torto! Mas, como já cansei de dizer por aqui, tudo na vida é possível, desde que exista um pouquinho de treino e dedicação!

Para provar que é possível fazer um delineado perfeito facilmente, gravei um vídeo super rápido dando duas dicas, usando Delineador Líquido e Delineador em Gel, para as amantes dos dois tipos de produto!

Ficou curiosa? Então aproveita e aperta o play!



Sei que ambas técnicas exigem prática e treino, mas tenho certeza que vocês são capazes de reproduzir, afinal são super fáceis e práticas! Como disse no vídeo, quero ver vocês tentando e publicando com a hashtag #pitadadeestilo!

Agora, toda semana vou trazer uma proposta para a série #ComoFazer, sempre com dicas de beleza, desvendando aquela maquiagem da moda, de forma rápida e descomplicada, então se quiser ver os vídeos em primeira mão, se inscrevam no meu canal: www.youtube.com/vivisfroes <3

Gostaram da proposta?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...