sexta-feira, 10 de junho de 2016

RESENHA BASE ALTA COBERTURA QUEM DISSE, BERENICE?

Vocês já viram blogueira mais relapsa do que essa que vos fala? Se viram, por favor avisem, porque está complicado! Fiz as fotos dessa resenha há umas duas semanas, mas vacilona que sou, esqueci de fazer fotos do produto e eu odeio subir o post sem, porém eu estou há duas semanas pensando: faça as fotos do produto. E ainda não lembrei de fazer, então vai sem mesmo!

Logo quando a quem disse, berenice? lançou a nova base de alta cobertura eu fiquei na expectativa para testar, por dois motivos: 1) AMO a marca e acredito muito no que ela faz e 2) Estava carecendo de uma BOA base. Então fui testar e, para minha total satisfação, a danada é muito boa mesmo! Vou começar com o swatch:



Meu tom é o #7, um tom médio levemente amarelado. Gostei muito desse tom, pois ele ficou perfeito na minha pele, não muito amarelado, nem muito rosado. Ele é realmente o tom da minha pele, o que eu não encontrei com tanta precisão na primeira linha de bases da marca. O produto é mais denso, então você sente na aplicação que é uma base de cobertura maior, porém é possível construir camadas, das mais finas, para uma cobertura mais intensa para usar numa festa, por exemplo.

Mesmo sendo uma base mais grossinha, não achei que ela é daquelas que secam muito rápido, manchando a pele, pelo contrário, ela desliza muito bem na pele e espalha uniformemente. No meu rosto ela ficou boa até nos cantinhos chatos do nariz. Ela é realmente sequinha, então nos dias em que minha pele estava mais ressecada, eu usei um pouco de Fix da MAC (é uma espécie de água termal que prolonga a duração da maquiagem), antes da make para dar aquela hidratada leve no rosto sem a gordura do hidratante em creme. Afinal, até o hidratante mais sequinho, tem aquela gordurinha básica! 

Fiquei tão viciada na minha base que já foi mais da metade do produto. Inclusive, já estou testando outra que foi lançada recentemente, para dar um pouco mais de tempo de vida para ela na penteadeira. Sobre a duração, achei que aguentou bem o dia inteiro e mesmo com a oleosidade natural da pele no decorrer do dia, não achei que fiquei brilhando. Eu passo pouquissimo pó compacto, mais na região do corretivo para segurar o produto na região das olheiras, no restante é só aquele truque e mesmo assim a pele ficou sequinha.

A base é bem matificada, mas é aquele mate saudável, com cara de quem tá bonita naturalmente, sem virar boneca de cera. E tem uma transferência baixa. Transfere, como qualquer outra base, mas muito muito pouco. E a pele fica realmente bonita e viçosa.

Agora uma foto da make finalizada:


Aqui eu só fiz aquela maquiagem com cara de saúde que a gente AMA usar no dia a dia, para mostrar que mesmo sendo uma base de alta cobertura, ela não fica pesada e com cara de reboco. Super natural e uniforme! O ponto negativo da base pode ser o preço: R$61,90, mas considerando a entrega dela, achei que valeu à pena. Não deixou nada à desejar para bases gringas/mais caras que eu já testei. Inclusive, estou cogitando investir nela para a maleta. Comparando friamente, a Eudora tem uma base de alta cobertura (a Skin Perfection) que é boa só na hora da aplicação, já que depois deixa meu rosto mega oleoso e pesado e ela custa basicamente a mesma coisa, a diferença é que da berê é realmente boa, dai vale o investimento.

Tirando o valor, é uma ótima base e logo menos vou precisar de uma nova! Berê arrasou mais uma vez! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...