segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

RESENHA: BLUSH BRONZENTE DA QUEM DISSE, BERENICE?


Se tem um produto que eu quase não uso no dia a dia, esse produto é o blush! Normalmente não gosto do efeito muito colorido que ele dá ao meu rosto, nem o acabamento da maioria dos produtos, que sempre são mais festivos. Mas aí quem disse, berenice? lançou uma coleção MARAVILHOSA, chamada Helena Morena, inspirada nas mulheres guerreiras (gente, quanto amor nessa marca!) e no meio dos produtos lindos, estava esse blush acetinado que me conquistou, chamado Bronzente!

Tenho diversos blushs da marca, tanto os "normais", quando os super brilho baked,  que são mega iluminadores, e nenhum dos normais possuíam esse efeito acetinado, com brilhos que colorem e iluminam ao mesmo tempo. Foi preciso usar uma única vez para eu descobrir que seria o meu blush favorito. Ele não é muito coral, nem muito rosa, nem muito bronze com esse fundo levemente alaranjado.

Os blushs da marca são ultrafinos, com uma textura leve e pigmentada, daqueles que se a gente capricha um pouco mais na mão já fica parecendo uma chinelada! Como o Bronzente é acetinado, esfuma mais fácil e por ter brilho, não pede iluminador logo em seguida, deixando um efeito de pele bronzeada, viçosa e saudável! Duvidam? Então dá uma olhadinha:


Achei o efeito desse blush realmente muito bonito, virou paixão nacional-verdadeira-intensa da minha vida, e olha que eu não gosto de ficar rosadinha. O único ponto negativo é que foi produto de coleção limitada, então talvez a gente não encontre nunca mais para comprar. Resolvi fazer o post declarando todo meu amor nesse produto para ver se berê decide mantê-lo no mercado hahahahahahah Vi no site que ele ainda está à venda, então talvez a marca já esteja atendendo nossas preces!

O produto custa R$39,90 e vende na loja online e nas lojas físicas da marca :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...