segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

LOOKS NO ESPELHO #15

Lá, no limbo de looks acumulados, peguei todos, de (pasmem) agosto, até outubro e organizei por data (do iphone) e vou começar a liberar um por dia, então perdoem a overdose de foto no espelho que vai ser daqui para frente, ok?


Comprei esse kimoninho numa promo na Riachuelo por, inacreditáveis, R$15! Então fiquei pensando um look para usá-lo, então misturei com jeans e oxford. Acho que ficou ok, mas não foi meu look favorito. Sabe?


Esse aqui eu usei para passar o dia na Galeria do Rock, acontece que esse ano eu fiz uma extensão universitária em Coolhunting (comecei a escrever sobre), e a galeria foi meu objeto de estudo, daí meu grupo e eu passávamos o dia lá, fazendo entrevistas, fotografando! E, me lembro bem, foi um dia de muito calor, então apostei no mix ~delicado~ de estampas, usando a bermudinha floral e camisetinha listrada, mas super discreto, viram?


Já esse look é um dos meus "looks-do-dia-da-preguiça-e-praticidade" que eu sempre uso quando estou com preguiça demais para elaborar algo novo, mas quero parecer minimamente estilosa! kkkkk Bem específica, né? 


Por mais basiquinho que tenha ficado o look acima, foi um dos meus favoritos. Eu sou uma pessoa de estampas e cores, mas a pegada normcore bateu na minha porta e eu ando apostando em algumas produções no estilo minimalista-cool-sou-estilosa-do-lookbook de ser HAHAHAHAHAHA Essa blusinha, vacilei de não ter fotografado, tem um decote lindo nas costas, com o tecido transpassado, e foi adquirida numa das milhares de promos que a Forever 21, do shopping Vila Olímpia, faz (aliás gente, se quiserem comprar forever com preço bom, vem nesse shopping que vale muuuuuuito à pena, sempre tem araras com peças em promoção!). E, me desculpem os fashionistas de plantão, mas all star é sempre cool, sempre foi, sempre será. All star e óculos wayfarer (estilo Rayban) são, para mim, os itens mais cool do universo! 


E nesse look fiz a fofinha, com oxford, calça floral e coletinho jeans. Lembro de me sentir fofa nesse look! HAHAHAHAHAHAHA Um pouco diferente do que eu estou acostumada, mas gostei, e vocês?

Esses foram alguns dos looks! <3


COMO DEIXAR A SOMBRA MAIS PIGMENTADA



Esses tempos a Gaby, amiga de longa data, me marcou num post no Facebook com a seguinte pergunta: "Como eu faço para a minha maquiagem ficar assimmmm?" e a foto mostrava uma maquiagem super vibrante e chamativa. Não tem coisa mais chata do que comprar aquela sombra linda, maravilhosa, passar nos olhos e...ficar uma porcaria!

Mas nem sempre o problema é o produto em si, às vezes precisamos apenas escolher a melhor aplicação para ter uma entrega melhor de cor e durabilidade! Por isso, gravei um vídeo super explicadinho, ensinando a deixar a sombra mais pigmentada com produtos baratos e fáceis de substituir! Vai perder?


Produtos Usados:
Jumbo NYX, na cor Milk
Paleta Naked Urban Decay, cor Buck
Sombra quem disse, berenice?, na cor rosaluz
Sombra quem disse, berenice?, na cor azule
Eyeshadow Base da NYX, na cor Skintone
Batom Tracta Pausa para Feminices, na cor Glinda

Então já sabe, né? Se quiser deixar a sua sombra mais pigmentada, aposte em produtos que façam uma base cremosa, para criar aderência na pele, além também de caprichar nas camadas! Nem sempre o produto é incrível na primeira passada, então use sem dó! Espero que as dicas ajudem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...