domingo, 6 de dezembro de 2015

RESENHA: MÁSCARA ESCÂNDALO QUEM DISSE, BERENICE?


Recebi a Máscara Escândalo da quem disse, berenice?, da assessoria da marca (que luxo!) poucos dias antes de sair de férias e comecei a testar imediatamente, para poder fazer uma resenha bem detalhada e sincera!

Vocês sabem que a minha máscara da vida é a Turbo 5.0 da Eudora, e que já estou no (pasmem) 6° tubo! Então fui já pensando "ok, berê, vou te dar uma chance, mas vai ser difícil desbancar a minha turbo amada". 


No primeiro uso, confesso que não me surpreendi, ela ainda estava ralinha e não teve a melhor entrega da vida. Então, por uma semana mesclei a Máscara Escândalo com a Turbo 5.0 e o balaio foi do babado, cílios mega curvados, mega pretinhos e mega alongados, já que as duas máscaras têm como característica definição e alongamento!

Até que, na viagem de férias, esqueci a Turbo e fui obrigada a usar somente a da qdb? kkkkk e foi aí que a coisa mudou de figura, pouco mais de uma semana de uso foi o bastante para a Máscara Escândalo encorpar e ter uma entrega melhor e maior do que no primeiro uso. Como estava na praia, não caprichava tanto no drama dos cílios, porque a gente mal usa maquiagem nesses lugares, então o melhor estava por vir!

Logo que voltei a trabalhar (houve um limbo de quase dez dias sem make, depois que voltei da Bahia, porque fiquei coçando em casa kkkk), resolvi continuar usando somente ela e gente: SÓ AMOR!

Ela é realmente alongadora! Meus cílios são longos, claros e retos, logo, eu sempre procuro: volume, definição e curvatura. Se o produto me oferecer, também, o alongamento, eu vou amar mais ainda. Mesmo a Máscara Escândalo sendo alongadora, ela curva meus cílios e mesmo com muitas camadas, eles não empelotam, ou seja: mais definição. No final, o pessoal faz a pergunta dos sonhos: você está de cílios postiços? E bem faceira eu respondo: Nada, boba! É tudo meu, e da qdb?! HAHAHAHAHAHAHAHA Vejam o swatch:


Só que o mais impressionante aconteceu: a Máscara Escândalo desbancou a Turbo 5.0 da Eudora e eu tenho como provar:


Me liguei disso somente depois que fiquei usando apenas a Máscara Escândalo, ela alonga e curva meus cílios e o melhor: eles não cedem ao longo do dia, ficam lá exibidos, parecendo postiços. O único ponto negativo da máscara é que ela borra um pouco durante a aplicação, graças ao aplicador gordinho, e borra também ao decorrer do dia, mas isso não é um problema para mim, afinal eu não  uso máscara à prova d`água e meus olhos ficam super fechadinhos quando dou risada, logo, é um problema que acontece em mim e não afeta o quanto eu gosto do produto (obs: isso também acontece com as outras máscaras).

O preço da máscara é ok: R$31,90, concorre super com outras máscaras bombadas do mercado, como a Colossal, da Maybelline, e é possível encontra-la nas lojas físicas e online. A Máscara Escândalo conta ainda com duas irmãs: a Máscara Divina e a Máscara Exagerada.

Aliás, recebi um release da assessoria de imprensa do Tietê Plaza Shopping avisando que a quem disse, berenice? de lá já abriu, para meu delírio e infarto do TH <3, então, piritubenses de plantão: corrão para conhecer! Por fim, o saldo foi: acho que vou ter que estocar essa linda, para usar sempre! Berê, manda mais!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...