quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LOOKS NO ESPELHO #13

Aproveitando a chuvinha que cai lá fora e a leve esfriadinha que deu, estou liberando mais alguns looks que estavam perdidos por aqui! Todos de inverno, eu sei, mas vai que inspira alguém, né?


1 - Look de mulamba, como diria minha mãe! Acho que no inverno usei essas peças combinadas umas 10 vezes: jeans azul, all star vermelho, tricô amplo e casaco por cima. É confortável, quentinho, prático e com um pouco de estilo. Em dias muito frios não respondo por mim, só viro um grande zumbi friorento e me enrolo em todas as roupas possíveis.

2 - Fiz uma linha maluqueira, usando a touca da Forever21, que comprei no verão HAHAHAHAHA porque eles vendem tudo nas estações do exterior e nós ficamos nessa de comprar estações opostas às nossas. O dia foi muito frio, lembro bem, então sobrepus umas 3 blusas, touca, mantinha e fui para a luta. Parecendo uma bola de tecidos. KKKKK


1 - Ando numa fase muito básica-casual. Não digo que chego a estar normcore, porque ainda uso coisas muito chamativas para me enquadrar nesse estilo, mas jeans neutros, shapes confortáveis, estampas moderadas, combinadas com peças básicas. Tive a sensação de que fiz um detóx inconsciente da internet, das referências, da moda.

2 - Confesso que amo esse moletom e me sinto bem indo trabalhar com ele, mas ouvi piadinhas idiotas, como se eu tinha ido trabalhar de pijama ou se eu lutava capoeira, porém, como não costumo me importar com a opinião das pessoas, fico na minha e vida que segue. Só que eu realmente gostei do look despojado e interessante que consegui montar.


1 - Esse look está no top 3 de Looks mais criativos de 2015, isso porque eu fiz totalmente a linha oxford, com sapatinho bonito, chapéu, lenço e blazer. O charme todo ficou por conta da bolsa de Capitão América, que chama a atenção de uma forma legal e descolada. AMEI!

2 - Usei essa roupa na festinha do primo do Thiago, era aniversário de 1 ano em buffet, estava bem frio, mas queria ir arrumada, então misturei algumas peças que não ornavam entre si e fiz ornar: Vans, com meia calça, com hotpant, com camisa de chiffon, com jaqueta de pelos. Se fechar os olhos e tentar imaginar, talvez não fique bom, mas comprovo que fica bom, só é preciso escolher bem as peças!


1 - Andei vendo muitos looks na linha normcore, com uma pegada minimalista casual, mas cool, então fiquei com isso na cabeça e começou a refletir nas minhas roupas. Calcas skinny, misturadas com peças óbvias, sem cair no comum. Acho que é o que mais amo no normcore, ser normal é legal, mas não precisa ser algo comum e piegas.

2 - Nesse look eu meio que peguei o que deu muito certo no look acima e reproduzi com um pouco mais de seriedade para trabalhar (tipo tirando o hotpant hahahahaha). Esse casaco foi o melhor presente de todos os tempos. Ele é bonito, estiloso, com uma cara de glam rock phyno, mas é delicado e com cara de rico. Não imaginei que me apaixonaria TANTO por uma peça com pelos, que sempre foi um desafio para mim. Descobri que esses, em tom de preto, me agradam muito. E melhor: são sintéticos!


1 - Usei essa roupa para conhecer o possível espaço em que vou me casar. Fazia calor no dia, mas dentro de casa estava geladinho, então acabei saindo assim mesmo, com a blusa na cintura, para garantir que não passaria frio, e camisetinha que a sogra fez, da Nuvem de Algodão! Prático e confortável. Ando amando peças com dourado no meio, para usar durante o dia. Acho tão ousado e chamativo, mas sem ser cafona. Pelo menos para mim!

2 - Aqui atingi o ápice do básico normcore, mas me senti muito legal usando essa roupa. Tipo descolada mesmo HAHAHAHAHAHA essa blusinha jeans, que ganhei de presente de aniversário da galera da X veio em boa hora e ornou com tudo que tenho no armário. Felizmente quem escolhe meus presentes me conhece, né Van? HAHAHAHAHAHA

Bom, é isso por enquanto! Logo menos tem mais :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...