quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DROPS MUSICAL: MARIAN HILL


Há um bom tempo (ouso dizer 1 ano e alguns meses) a Jé, que nunca mais deu as caras por aqui, me mostrou uma música que ouviu na aula de dança na academia. Na ocasião, lembro bem, era um remix  e me pareceu uma música com bastante ritmo e com uma batida interessante. Dias depois peguei para ouvir e viciei na versão normal de One Time, da dupla Marian Hill.

Calma, não pare de ler se você acha que esse é um daqueles posts mega hipster-cool-porque-amo-o-que-ninguém-conhece!!! Não, longe de mim! Sou aquela pessoa que curte pop rock e ouve, sem pudores, o cd de 30 anos de sucessos do Roupa Nova, mas gostei tanto da mistura musical que ouvi em Marian Hill, que acabei me apaixonando.

Quando os conheci, no ano passado, havia pouquíssima coisa sobre eles na web: um EP de 5 músicas e que eram uma dupla. Agora já se encontra um pouquinho mais sobre eles, para a nossa alegria! Eles já possuem uma breve bio na Wikipedia, mas em inglês, então puxei uma parte e joguei aqui:

"Marian Hill é uma dupla de Filadélfia, composta de um artista de produção, Jeremy Lloyd, e uma  vocalista, Samantha Gongol. Com improvisos musicais de jazz com Steve Davit. Estrearam em 2013 com seu primeiro EP, chamado 'Play' . Em 2015 eles lançaram o álbum ' Sway '. O New York Times publicou um artigo sobre os dois apontando que amantes da música ficariam felizes ao se depararem com Marian Hill. A dupla esta em turnê pelos EUA durante o ano de 2015. Seu nome é baseado em dois personagens principais do musical The Music Man : Harold Hill e Marian Paroo . Eles fizeram sua estreia na televisão no The Late Late Show com James Corden em setembro de 2015."

Agora chega de papo, não acham? Vamos aproveitar um pouco do som deles?





Gostaram? Aqui tem mais!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...