terça-feira, 3 de março de 2015

Pitada de Beleza: Batons Siren e Raven do blog Pausa Para Feminices

Se você não é de acompanhar muitos blogs e lê o Pitada porque é minha amiga/mãe/tia, vou te contar que você PRECISA conhecer o blog Pausa Para Feminices, da Bruna Tavares. Na minha opinião, um dos melhores blogs da internet e o melhor de beleza, pelo simples fato de que ela é muito fiel ao próprio tema, aos objetivos e ideais. Conheço a Bruna pelo meu trabalho em agência de comunicação e acompanho seu trabalho de perto há um bom tempo.

Bom, dito isso, posso falar da resenha de hoje! A Tracta, que é uma marca de cosméticos bem antiga já, há uns 3 anos (ou pouco mais) firmou uma bela parceria com diversas blogueiras e desenvolveu batons com elas e a Bruna estava no meio, mas ela se deu tão bem com a marca e as leitoras tiveram um retorno tão receptivo, que a linha dela dentro da Tracta foi crescendo até virar o que é hoje: tem paleta de corretivos, paleta de sombras, vários batons lindos, sombras soltas/pigmentos, gel para sobrancelhas, kit para marcação no rosto. Tudo de muita qualidade e bom gosto.

Desde o ano passado eu já ensaiava comprar alguns itens da coleção dela, mas sempre (sempre mesmo), acabava não fechando a compra nem sei porquê. Até que criei vergonha na cara e encomendei alguns itens no finalzinho de janeiro e surtei quando recebi a caixinha. É tudo muito lindo, cheio de detalhes e de qualidade indescritível!! Como tem frete, acabei pedindo várias coisinhas para valer à pena, mas ainda sim não foi muito caro, então valeu super à pena.

Agora vamos aos batons? A Bru já desenvolveu 17 batons com a marca (um lança amanhã, dia 04/03 e um foi a filha dela que criou, uma fofa!) e existem opções para todos os gostos: tem rosa, nude, coralzinho, roxo, lilás. Encomendei, por enquanto, dois: o Raven e o Siren.

O Raven é um tom de roxo vivo com o fundo azulado, por isso que ele é tão roxo e nem um pouco puxado para o vinho, daqueles que param o trânsito de tão incomum. Ele lembra o Heroine da Mac e o FruFru da Dailus. Ele é tão diferente e bonito que eu fico hipnotizada quando olho para ele, é um batom para ousadas. O acabamento dele é matte e lembra muito os retrô matte da MAC, não sei se outras pessoas também acham, mas ele é até um pouco difícil de aplicar e dura horrores dos lábios. Ficou DIVINO! Vejam as fotos:




O Siren é aquele tipo de batom que você vai querer acordar usando. Ele também é matte e gruda nos lábios o dia inteiro. É um nude rosado humano, que combina com absolutamente todos os tons de pele e é elegante sabe? Não muito bege, não muito rosa, na medida certa. Acho que esse foi o tom mais acertado da história dos batons que servem para todos os tons de pele. É muito lindo mesmo, coisa fina, ainda mais com a embalagem preta e dourada. Ficou de muito bom gosto.



Cada um deles custou R$24,29 e atualmente são vendidos somente no site da Tracta, porém a Bru postou esses dias falando que agora eles estão tentando conseguir parceiros para venderem os produtos em lojas físicas, então todos cruzando os dedinhos para que isso se concretize, né?

O único ponto negativo é que eu não comprei mais cores, pois agora quero outras! Bruna, você ARRASA sempre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...