segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Maquiagem de Boneca para o Carnaval

Uma pessoa que eu gosto muito me pediu para fazer uma maquiagem para o carnaval bem bonita e diferente usando os produtos da Eudora. Fiquei o final de semana inteiro quebrando a cabeça para descobrir uma maneira de usar as duas paletinhas lindas que tenho da marca, inspiradas no Rio de Janeiro. Como sou brasileira e não desisto nunca, finalmente consegui propor uma maquiagem inspirada no anoitecer, com um degradê diferente e fora do comum!!

Aproveitei para propor dois tipos de finalização para a make, um mais carnavalesco e fantasiado e o outro mais glamuroso e arrasador!


Espero que gostem da sugestão! Dá para assistir em HD!


Vejam mais detalhes nas fotos abaixo:



Segunda sugestão de look: boca coração, a maquiagem fica com cara de boneca, mas sai do óbvio e esperado!


Os produtos usados nessa maquiagem foram:

Skin Perfection Base de Alta Cobertura compacta Eudora
Corretivo Yellow Mary Kay
Corretivo Impecable Cover Eudora
Stay Don't Stray primer Benefit
Profinish pó compacto Make Up For Ever
Bronzer Splendor Eudora
Paleta Por do Sol Soul Radar Rio Eudora
Paleta Noite de Verão Soul Radar Rio Eudora
Sombra marrondito quem disse, berenice?
Sombra marroné quem disse, berenice?
Lápis Sombra Céu Azul Eudora
Lápis preto Toque de natureza
Lápis Jumbo Milk NYX
Máscara Azul Royal Eudora
Máscara Turbo 5.0 Eudora
Batom Nude Autoral Eudora
Glitter Make Up For Ever
Pigmento Dailus Pro #4

Espero que tenham gostado!! Até a próxima <3

Diário da Blogueira: Objetivos e metas

Acho que em toda a minha vida, eu nunca fiz uma lista de objetivos ao virar dos anos. Sempre tive ideias do que eu queria fazer, mas nunca uma lista mesmo, com objetivos e metas para serem cumpridos ao longo do ano.

No final de 2014 tive vontade de ter um propósito comigo mesma em 2015 e decidi que eu iria ser mais saudável, tirar a carteira de motorista e também estudaria inglês! Mas foi logo na primeira semana do ano que eu percebi que eu nada realizaria se eu não começasse a ter metas mensais. Acontece que quando a gente faz lá no réveillon a nossa listinha com 10 objetivos, a gente só diz que quer fazê-los no decorrer do próximo ano, mas não sabe quando ou onde realiza-los.

Por isso decidi ter a cada mês uma pequena lista de coisas para serem feitas. Coisas básicas, mas que sempre vamos postergando por falta de tempo, esquecimento. Essas coisas.

No meu primeiro mês, fiz uma lista fácil, com coisas que eu precisava dar um start agora, pra já!!


De todos os meus objetivos do mês, o único que não consegui cumprir foi ler um livro (justo eu que amo tanto ler). Não vou me autopunir e ter DOIS livros em fevereiro. Não, a lista trata-se de ter organização e atenção com a minha própria vida, então não faz sentido me punir, não é?

Procurei manter isso em "segredo" durante o mês, afinal não preciso de incentivos ou de dedos apontados, quero apenas compartilhar esse meu novo método. Hoje vou escrever os objetivos de fevereiro e lá no final do mês eu venho contar como foi!

Eu sinceramente achei que escrever minhas metas me ajudou a ter mais foco em realiza-las. Eu precisava dar "check" nelas hahahahahahaha é claro que além delas eu tive muitas outras tarefas, mas essas eram as que PRECISAVAM ser realizadas.

Que tal desafiar a si próprio e ver no que dá lá no final do mês?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...