quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Looks do dia: catadão de fotos no espelho

Como já frisei aqui no blog, não sei o que rolou com a bateria da Canon que não carrega por nada nesse mundo. Quer dizer, não sei se foi ela ou se foi o carregador, mas fato é que fiquei sem ferramentas para produzir meus materiais para o blog, como os looks do dia.

Não sei se alguém gosta de ver, ou se ajuda alguém, mas é algo que eu gosto de fazer de verdade. Registrar o que eu vesti e criar novas combinações. É minha forma mais genuína de expressão no dia a dia e eu gosto de continuar registrando meus looks.

Um dos grandes investimentos certeiros do Apê foi instalar portas de espelho no armário que fica na frente do corredor. Além de ampliar o lugar (aliás, vai ter post novo sobre o apê, afinal preciso retomar as informações preciosas sobre minha experiência hahahahaha), ele tem servido de ferramenta para eu  registrar alguns looks: quando eu lembro ou quando não estou muito atrasada, HAHAHAHAHAHA Do ano passado para cá algumas coisas mudaram no meu modo de me vestir. Não sei explicar exatamente o quê, nem o porquê, mas notei essas pequenas mudanças. Só sei que tenho gostado do que tenho vestido (seriam as aquisições na Forever 21? HAHAHAHAHA), e das combinações que tenho pensado.

Dito isso, trago alguns registros do que eu vesti nos últimos tempos, espero que gostem :)



Esse look tem um protagonista especial! O kimono (peça que conquistou meu coração), foi feito por mim! Sim gente, eu fiz esse kimono lindão. Como roupa "nova" não para quieta no armário comigo, logo que ficou pronto, produzi um look com ele. Como ele é MEGA estampado e tem franjas, acabei optando por peças pretas e básicas, assim eles não brigariam com as cores do kimono.


Kimono me conquistou mesmo né? HAHAHAHAHA Esse eu comprei na C&A e usei para montar um visual fresquinho e mais comportado. Eu não gosto muito de cagação de regra na hora de se vestir, mas existem algumas que eu concordo, tipo a regrinha de esconder um lado quando o outro está muito exposto. A saia era curta e a regata deixaria os braços muito de fora. Para sair eu não ligo, mas como eu trabalho e, apesar do ambiente descontraído, eu preciso ter o mínimo de postura e discrição. Mas faço isso sem deixar meu estilo de lado!


PARA TUDO QUE EU ENCONTREI A MELHOR CAMISETA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!
hahahahahahahahahahaha Esse look foi todo pensado a partir da camiseta de batata frita que comprei na C&A pela bagatela de R$29,90 (e nem era promoção!). Neste dia ainda era possível usar calça preta sem morrer assada pelo calor que tem feito aqui em SP. E também foi nesse dia que descobri que esse tênis não vai lacear nunca, porque depois de tanto tempo ele ainda machuca meus pés :/


Escolhi o top da forever 21 para usar com a saia longa no dia da festa de confraternização da firma. Arrumado, fresco e bonito para os registros hahahahaha Estava parecendo uma muambeira porque dormi na casa da Jessica neste dia, para não precisar me preocupar em voltar para casa sozinha depois, mais prático, né?


O vestido de limões da C&A eu comprei numa liquidação e paguei só R$49,90. Apostei nele para o almoço de confraternização com o cliente, afinal não podia ir toda maloqueiras (apesar das meninas saberem que eu sou maloqueira kkkkkkk ) O coque rosquinha no alto da cabeça foi resultado de um bad hair day misturado com muito calor. Pelo menos fiquei com cara de ryca km


Já esse look foi o que eu usei no Reveillon. Básico, preto no branco, ousado na mistura de estampas, com um toque fofo da tiara de flores que eu trouxe da bahia exclusivamente para usar na ocasião (e também no casamento, vai saber!). Como sempre passamos na casa dos pais do TH, fui com as havaianas que ganhei de natal e tava ótimo. Optei mais uma vez pelo conforto! A bermuda também é forever 21!



Os dois últimos looks são dessa semana! Até que enfim cheguei "perto", para estar em dia com o blog hahahahaha O primeiro foi com o kimono, porém três passos para fora do condomínio e eu tirei ele porque estava muito abafado. Então fiquei com o vestidinho preto super fresquinho e desisti da segunda peça. Tem horas que o conforto fala mais alto (ou seja, 90% dos casos!)

Ouso dizer que o segundo look foi um dos meus favoritos dos últimos tempos. Comprei esse tênis na Riachuelo semana passada e ele é LINDO, todo de vinil e com essa corrente nigga nos tornozelos. É a minha cara e combina com quase tudo do meu armário. A blusinha é uma surpresa feliz. Minha sogra e eu fizemos esses dias, junto de algumas outras peças, então posso dizer que é uma criação da confecção Nuvem de Algodão, loja da sogra, que antes só fazia pijamas e uniformes e agora tem se aventurado em outras terras! Achei que o recorte da skort mostrou delicadamente a minha nova tatuagem sem revelar muito e a composição, em geral, me deixou feliz.

O que vocês acharam das minhas últimas peripécias fashion?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...