sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MAQUIAGEM PARA FESTA À FANTASIA - CHAPELEIRO MALUCO

Como promessa é dívida (mas na verdade eu não prometi! kkkk), cá estou eu com a sugestão de maquiagem para o Especial de Halloween, desta semana! Ele é um pouco mais difícil do que o último, por exigir um pouco mais da nossa criatividade, mas é muuuuito divertido de fazer e usar!

Resolvi propor uma maquiagem de Chapeleiro Maluco por ser uma personagem que gosto muito em todas as versões que já vi, sem contar que é um cara muito doido, e eu AMO gente doida! HAHAHAHAHAHAHAHA

Então vamos lá!


APERTA O PLAY QUE É DE GRÁTIS! Vejam em HD!


Deu para ver que é uma maquiagem de dificuldade razoável, né? Como disse, o mais difícil é a base branca, o restante é tudo coisa fácil, que temos em casa. Então não é desculpa, vamos lá treinar e fazer a maquiagem mais legal da festa!






Sei que nem sempre a gente tem tempo $$$ de contratar alguém, ou de alugar a melhor fantasia. Pelo menos eu não tenho, então toda vez que eu tenho alguma ocasião do gênero, dou um jeito de improvisar e ainda sim ficar legal e divertido. Aliás, fui vestida de Amy Winehouse na festa de 20 anos da Naty e até hoje as pessoas me chamam assim quando me encontram, HAHAHAHAHAHA Engraçado, divertido e uma lembrança fofa, afinal só fui Amy na fantasia mesmo!

Espero que tenham gostado da sugestão e aprendido a maquiagem! Obrigada pelo seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...