terça-feira, 6 de outubro de 2015

COMO VIAJAR GASTANDO POUCO?


Vocês sabem bem, eu AMO viajar e estou num momento da vida que tenho diversas contas, como o financiamento do apartamento, as contas de casa, algumas coisas que compro e reformo no apê, então sempre procuro formas de viajar todo ano sem gastar horrores. 

Costumo dizer: não sou aquela que dorme no chão, mas também não estou na fase de luxos (e no fundo, nem gosto tanto, prefiro me aventurar mais), então resolvi trazer algumas dicas se você quer organizar uma viagem bacana sem gastar todo o seu dinheiro suadinho e ainda desfrutar de lugares incríveis, como se estivesse pagando milhares de dinheiros!

Vamos lá então? Assistam em HD <3


Com esses passos que comentei no vídeo, eu consegui viajar para alguns lugares bem legais! Lembrando que eu sou trabalhadora CLT e tenho férias uma vez por ano, mas sempre tento aproveitá-las ao máximo! Sem contar os finais de semana, que podemos sempre ir para lugares mais próximos, de carro. 

Claro que tudo depende do que você está disposto a passar, quando organizamos tudo por conta, não tem como, tem que ficar muito atento, porque se algo sair errado, não dá para culpar outra pessoa, mas não é um bicho de sete cabeças, pelo contrário! Sempre acho que dá para fazer tudo por conta, sem recorrer às empresas de turismo, que lucram bastante em cima das nossas viagens. 





Ainda não fiz nenhuma viagem internacional, só que conheço várias pessoas que foram por conta e deu tudo certo. Já disse e repito: vamos aproveitar esse negócio inovador chamado Google para fazer nossas pesquisas e desvendar todos os segredos das viagens por conta! HAHAHAHAHA O que eu puder, vou compartilhando por aqui! Aliás, já comecei a organizar minhas coisas para a próxima viagem, que acontece dia 2/11, e vou começar a trazer posts no blog sobre mala, necessaire, passeios, tudo!

Então se você gosta desse tema, fique ligado!

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...