quinta-feira, 25 de junho de 2015

Programação Risadaria 2015


Tem notícia legal vindo aí! O Tietê Plaza Shopping receberá o Risadaria 2015, o maior festival de humor do MUNDO! Além dos nomes de peso, o evento também contará com o "Risadaria Kids", com atrações para as crianças no mês de férias escolares! Serão 72 atrações que acontecerão no Shopping, entre 3 e 26 de julho, em Palco Aberto montado no Piso Térreo.

A abertura do evento será realizada no dia 3/07, às 18h, com o show do divertidíssimo Fábio Porchat! Abaixo tem a lista de tudo de mais legal que vai acontecer, então não fique de fora!!!

Serviço
Risadaria 2015

Data: 3 a 26 de julho
Local: Atrium – Piso Térreo
Gratuito
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: 11 3201 9000

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO TIÊTE PLAZA SHOPPING

3 julho - sexta-feira

11h
Nina – RISADARIA Kids

Nina é uma alegre e saltitante garota de cinco anos, interpretada pela humorista Marlei Cevada do “A Praça é Nossa” (SBT). Com seu inseparável cachorrinho de pelúcia Bobi, Nina pergunta, conta, explica, transforma, inverte, confunde e tira suas próprias conclusões sobre as coisas deixando quem está por perto de “cabelo em pé”. Quando contrariada, lança o famoso “nadaverrr!”como forma de protesto.

18h
Fábio Porchat


Fábio Porchat é ator, roteirista, produtor e diretor. É um dos criadores do coletivo humorístico “Porta dos Fundos”, fenômeno mundial que veicula esquetes de humor pelo canal do YouTube. No teatro, ele explora sua experiência cênica aliada a textos geniais, em shows por todo Brasil. Na TV, integrou os elencos de “Junto&Misturado” e “A Grande Família”, na Globo, e protagonizou a série “Meu Passado Me Condena”, no Multishow. Porchat também atuou nos filmes “Entre Abelhas”, “Meu Passado Me Condena”, “O Concurso”, “Vai que Dá Certo”, “Totalmente Inocentes”, “Teste de Elenco - O Filme” e “O Lobinho Nunca Mente”.

4 de julho – sábado

MC Zeca Cecconello


Zeca Cecconelo é ator e autor de textos de stand-up comedy e performances com personagens. Seu primeiro espetáculo foi o hilário “Tô de Chico – Uma Musicomédia sobre Chico Buarque de Holanda”, em que mesclava paródias de canções do compositor com comédia stand-up. Zeca, que já foi considerado o melhor imitador do icônico Silvio Santos pelo próprio homem do baú, já apresentou programas de rádio e gravou diversas locuções caricatas para comerciais veiculados na TV e web.

13h
Alvimar e Zé Trabuco – RISADARIA Kids


O divertido espetáculo musical “Alvimar e Zé Trabuco” é inspirado na cultura caipira tradicional das roças e fazendas interioranas. No show interativo e inusitado, a dupla canta, “proseia” e conta causos e piadas.

15h
A Transformação no Palhaço – RISADARIA Kids


Em “A Transformação no Palhaço”, as palhaças Maria Eugênia e Jurubeba contam todos os segredos da arte de ser palhaço. Elas se transformam na frente de todos: fazem as maquiagens, contam histórias sobre palhaços antigos, faze, divertida dinâmica com as crianças e finalizam o show com tradicional esquete de palhaçada.

17h
Rudy Landucci


Radialista, ator, redator e humorista, Rudy Landucci faz humor por meio de shows de stand-up comedy, e também por imitações diversas apresentadas também no programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, na Rede Globo.

19h
Afonso Padilha

Afonso Padilha é comediante, escritor e roteirista. Integrou o primeiro grupo de stand-up comedy da região Sul, o “Santa Comédia”. Considerado um dos humoristas revelação em 2012, participou dos principais festivais de humor do país, como o Risorama e RISADARIA.

5 de julho – domingo
MC Marcos Cabelo


Ator, dançarino, apresentador, mestre de cerimônias, repórter, performático e careca. Marcos Cabelo participou dos programas humorísticos “A Praça é nossa” (SBT) e “Escolinha do Gugu” (Record).

13h
Charanga Bubiô, Dançô – RISADARIA Kids


O espetáculo “Charanga Bubiô, Dançô” é uma empolgante e interativa brincadeira musical. No palco, uma banda incompleta formada por palhaços apresenta um atrapalhado e surpreendente show.

15h
Fonzera – RISADARIA Kids


No espetáculo “Fonzera”, Dario França é o palhaço Fonso e suas palhaçadas são traduzidas em mágicas, mímicas e ventriloquia. Nesse show infantil com clima circense, um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são surpreendentes.

17h
Gigante Léo


Revelado no RISADARIA 2011, pelo Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy, o carioca Gigante Léo sagrou-se campeão do Prêmio Multishow de Humor, em 2012. Ao fazer comédia stand-up, no alto do seu 1,10m de altura, Léo fala do seu dia a dia sob a ótima do humor e brinca com as curiosidades e dificuldades por conta da baixa estatura.

19h
Henrique Fedorowicz


Henrique Fedorowicz é comediante e integrou o espetáculo “Comédia às 11”, no Rio de Janeiro. Em 2008, dividiu o palco com o mestre do humor, o saudoso Chico Anysio, no show “Rindo à Toa com Chico Anysio e seus Amigos”, projeto que dava voz à novos nomes da comédia nacional.

6 de julho – segunda-feira

11h
Pequeno Grande Encontro – RISADARIA Kids

O espetáculo “Pequeno Grande Encontro” é estrelado pelos inexoráveis palhaços Bambulino e Guimba. Em homenagem ao circo-teatro brasileiro e ao palhaço, o show alegre e surpreendente apresenta releituras de números circenses tradicionais

19h
Cris Pereira


O fenômeno gaúcho Cris Pereira é ator e comediante. Em seus shows, ele interpreta personagens que retratam estereótipos com os quais as pessoas convivem em suas rotinas.

7 de julho – terça-feira

11h
Yakko Sideratos – RISADARIA Kids


O talentoso Yakko realiza um projeto inovador no Brasil. Ele une stand-up comedy, mímica e ventriloquia em um espetáculo para as crianças e para os grandões também. Há mais de 20 anos, ele manipula bonecos e já participou de diversos programas na televisão como “A Praça é Nossa”(SBT), “Pânico na Band”, além de ter participado por dois anos do “Carrossel Animado” (SBT), com Patati Patata.

19h
Nando Vianna

Um dos precursores do gênero stand-up comedy em Porto Alegre, o gaúcho Nando Vianna já se apresentou com expressivos grupos da comédia nacional, como o “Clube da Comédia”, “Santa Comédia”, “Divina Comédia”, “Seleção de Humor” e “Improviso”. Na TV, participou do quadro “Humor na Caneca”, do “Programa do Jô”(Globo).

8 de julho – quarta-feira

11h
TriÊto – RISADARIA Kids

O espetáculo infantil triÊto é ambientado em um concerto com trilhas sonoras clássicas, músicos disciplinados e um ajudando geral completamente atrapalhado. O funcionário, que não segue as ordens dos músicos, acaba por gerar uma divertida confusão musical.

19h
Zeca Cecconello


Zeca Cecconelo é ator e autor de textos de stand-up comedy e performances com personagens. Seu primeiro espetáculo foi o hilário “Tô de Chico – Uma Musicomédia sobre Chico Buarque de Holanda”, em que mesclava paródias de canções do compositor com comédia stand-up. Zeca, que já foi considerado o melhor imitador do icônico Silvio Santos pelo próprio homem do baú, já apresentou programas de rádio e gravou diversas locuções caricatas para comerciais veiculados na TV e web.

9 de julho – quinta-feira
13h
Alvimar e Zé Trabuco – RISADARIA Kids


O divertido espetáculo musical “Alvimar e Zé Trabuco” é inspirado na cultura caipira tradicional das roças e fazendas interioranas. No show interativo e inusitado, a dupla canta, “prosea” e conta causos e piadas.

19h
Gabe Cielici

Natural de Santos, Gabe Cielici faz stand-up comedy desde 2011. É o criador do espetáculo “A Espetacular Hora da Comédia, referência na comédia underground do Brasil, além de compor o elenco do Comedians Comedy Club. Gabe ainda apresenta o show “Músicas Para Ex-Namoradas”, onde toca canções sobre seus relacionamentos frustrados.

10 de julho – sexta-feira

11h
Fonzera – RISADARIA Kids


No espetáculo “Fonzera”, Dario França é o palhaço Fonso e suas palhaçadas são traduzidas em mágicas, mímicas e ventriloquia. Nesse show infantil com clima circense, um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são surpreendentes.

19h
Ensaiando Tim


Os versáteis comediantes Luiz França e Robson Nunes apresentam o espetáculo musical “Ensaiando Tim”, inspirado na cinebiografia do Tim Maia, que estreou nas telonas em 2014 e foi protagonizada por Robson. Com participações especiais, bom humor e irreverência, a dupla canta sucessos do saudoso Tim.

11 de julho – sábado

MC Márcio Ballas


Márcio Ballas é palhaço, ator, diretor e dramaturgo especializado na linguagem do Clown e do Improviso Teatral. Ballas morou em Paris, onde estudou na École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq. Apresentou-se com os franceses “Palhaços Sem Fronteiras” em expedições para Madagascar e para os campos de refugiados durante a Guerra do Kosovo. É um dos criadores do espetáculo “Jogando no Quintal”. Na TV, apresentou os programas "Esse Artista Sou Eu" e “Cante Se Puder” (SBT).

13h
Uma Aventura Congelante – RISADARIA Kids

O espetáculo leva ao palco a magia inspirada na obra de Hans Christian Andersen e convida as crianças para uma divertida aventura congelante na companhia de Anna e sua irmã, Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve.

15h
Cidadania? É de Comer? – RISADARIA Kids


O espetáculo “Cidadania? É de Comer?” aborda, de maneira leve e divertida, questões relacionadas a cidadania, ética e educação. No palco, um ator se prepara para iniciar sua apresentação em um colégio quando é surpreendido por uma vendedora ambulante. Sem intimidar-se pela cara feia do ator, a jovem aproveita a oportunidade para vender seus produtos para a plateia: “Olha a água, que não é de chuva. Olha o suco, tem até de uva. Compre o refri que você me ajuda”.

17h
Oscar Filho


Além de comediante, Oscar Filho é apresentador, escritor e redator. Sua formação teatral o conduziu aos comerciais de TV, campanhas publicitárias para internet e locuções de rádio. Oscar é um dos pioneiros do gênero stand-up comedy em São Paulo, onde integrou o espetáculo “Clube da Comédia”. Oscar já foi repórter e apresentador jornalístico “CQC” (Band), no qual ficou por sete anos. Em 2014, lançou sua “Biografia Não Autorizada”. Atualmente, está em cartaz com seu solo de humor “Putz Grill!”.

19h
Robson Nunes


Como comediante, Robson Nunes faz shows divertidos e originais de stand-up comedy. Enquanto ator, participou das peças teatrais “Os Jogadores de Nicolai Gogol” e “Vidas Peregrinas”. Na TV Globo, integrou o elenco do seriado “Malhação” e do “Retrato Falado - com Denise Fraga. Nas telonas, Robson protagonizou Tim Maia, além de participar de “Carandiru”, “Caixa Dois” e “Família Vende Tudo”.

12 de julho – domingo
MC Marcos Cabelo


Ator, dançarino, apresentador, mestre de cerimônias, repórter, performático e careca. Marcos Cabelo participou dos programas humorísticos “A Praça é nossa” (SBT) e “Escolinha do Gugu” (Record).

13h
Yakko Sideratos – RISADARIA Kids


O talentoso Yakko realiza um projeto inovador no Brasil. Ele une stand-up comedy, mímica e ventriloquia em um espetáculo para as crianças e para os grandões também. Há mais de 20 anos, ele manipula bonecos e já participou de diversos programas na televisão como “A Praça é Nossa”(SBT), “Pânico na Band”, além de ter participado por dois anos do “Carrossel Animado” (SBT), com Patati Patata.

15h
Pequeno Grande Encontro – RISADARIA Kids


O espetáculo “Pequeno Grande Encontro” é estrelado pelos inexoráveis palhaços Bambulino e Guimba. Em homenagem ao circo-teatro brasileiro e ao palhaço, o show alegre e surpreendente apresenta releituras de números circenses tradicionais

17h
Renato Tortorelli


Renato Tortorelli é redator publicitário e escreve esquetes de humor há mais de cinco anos. No stand-up comedy, apresenta-se regularmente e já participou como convidado dos principais shows de humor de São Paulo. Também faz parte do elenco fixo do programa humorístico “Galera Gol”, na Transamérica FM.

19h
Igor Guimarães


Igor Guimarães é um humorista paulistano. Com seu “humor benigno”, já participou de diversos programas de TV e festivais de humor, além de se apresentar nas grandes casas de stand-up comedy como Pikadero Fun House e Comedians Comedy Club. Atualmente, está no ar no Comedy Central com o programa República Do Stand-Up.

13 de julho – segunda-feira

11h
Cidadania? É de Comer? – RISADARIA Kid
s

O espetáculo “Cidadania? É de Comer?” aborda, de maneira leve e divertida, questões relacionadas a cidadania, ética e educação. No palco, um ator se prepara para iniciar sua apresentação em um colégio quando é surpreendido por uma vendedora ambulante. Sem intimidar-se pela cara feia do ator, a jovem aproveita a oportunidade para vender seus produtos para a plateia: “Olha a água, que não é de chuva. Olha o suco, tem até de uva. Compre o refri que você me ajuda”.

19h
Edson Jr.

Com um humor crítico, detalhista e performático, Edson Junior tem rodado o país com seu show de stand-up comedy. O redator e comediante foi o primeiro campeão do “Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy”, promovido pelo Festival RISADARIA em 2011. Na TV, Edson já se apresentou em vários programas como “Programa do Jô” e “Altas Horas”, ambos na Rede Globo.

14 de julho – terça-feira

19h
Gabriel Louchard


Aos 12 anos, o carioca Gabriel Louchard era o mágico mais jovem do país. Em suas apresentações, ele hoje imprime humor em suas mágicas e improvisa ao interagir com o público. Na Globo, participou do antigo “Zorra Total”, além de emplacar o quadro de humor “Câmera Kids”, no “Fantástico”.

15 de julho – quarta-feira

11h
Fonzera – RISADARIA Kids


No espetáculo “Fonzera”, Dario França é o palhaço Fonso e suas palhaçadas são traduzidas em mágicas, mímicas e ventriloquia. Nesse show infantil com clima circense, um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são surpreendentes.

19h
Thiago Carmona


Campeão do torneio de stand-up comedy promovido pela Rede Record em 2012, Thiago Carmona também leva seu bom humor para palestras empresariais nas quais alia seu conhecimento administrativo e a vivência no universo da comédia. Com textos divertidos e originais sobre seus relacionamentos, Carmona roda o Brasil com seu solo de stand-up comedy.

16 de julho – quinta-feira

11h
Alakazam – RISADARIA Kids


O “Alakazam” é um divertido e dinâmico show de mágica repleto de desafios e números como a aparição do hambúrguer e batata frita e uma espada que encontra a carta escolhida.

19h
Rodrigo Fernandes

Rodrigo Fernandes é um comediante da “era da internet”: criador do “Jacaré Banguela”, um dos mais antigos blogs de humor do país, ele ultrapassou a tela do computador e passou a atuar também na TV, colaborando com diversas atrações. Rodrigo também apresenta solo de stand-up comedy atual e divertido.

17 de julho – sexta-feira

11h
Gelatina e Bijú – RISADARIA Kids


O palhaço Gelatina e seu fiel companheiro, o boneco Bijú, apresentam divertido espetáculo de ventriloquia, a arte de projetar a voz sem mover os lábios que impressiona e encanta a criançada.

19h
Thiago Carmona


Campeão do torneio de stand-up comedy promovido pela Rede Record em 2012, Thiago Carmona também leva seu bom humor para palestras empresariais nas quais alia seu conhecimento administrativo e a vivência no universo da comédia. Com textos divertidos e originais sobre seus relacionamentos, Carmona roda o Brasil com seu solo de stand-up comedy.

18 de julho – sábado

Renato Caxeiro

13h
Fonzera – RISADARIA Kids


No espetáculo “Fonzera”, Dario França é o palhaço Fonso e suas palhaçadas são traduzidas em mágicas, mímicas e ventriloquia. Nesse show infantil com clima circense, um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são surpreendentes.

17h
Henrique Fedorowicz


Henrique Fedorowicz é comediante e integrou o espetáculo “Comédia às 11”, no Rio de Janeiro. Em 2008, dividiu o palco com o mestre do humor, o saudoso Chico Anysio, no show “Rindo à Toa com Chico Anysio e seus Amigos”, projeto que dava voz à novos nomes da comédia nacional.


19h
Daniel Duncan

O "Woody Allen do Cerrado", Daniel Duncan, faz show de stand-up comedy original pautado por seu humor conciso e inteligente. Na TV, Daniel Duncan é roteirista do late night “The Noite com Danilo Gentili” (SBT), e já participou dos programas "Agora é Tarde" (Band) e "Comedy Central Apresenta" (Comedy Central).

19 de julho – domingo

MC Zeca Cecconello


Zeca Cecconelo é ator e autor de textos de stand-up comedy e performances com personagens. Seu primeiro espetáculo foi o hilário “Tô de Chico – Uma Musicomédia sobre Chico Buarque de Holanda”, em que mesclava paródias de canções do compositor com comédia stand-up. Zeca, que já foi considerado o melhor imitador do icônico Silvio Santos pelo próprio homem do baú, já apresentou programas de rádio e gravou diversas locuções caricatas para comerciais veiculados na TV e web.

15h
A Transformação no Palhaço – RISADARIA Kids

Em “A Transformação no Palhaço”, as palhaças Maria Eugênia e Jurubeba contam todos os segredos da arte de ser palhaço. Elas se transformam na frente de todos: fazem as maquiagens, contam histórias sobre palhaços antigos, faze, divertida dinâmica com as crianças e finalizam o show com tradicional esquete de palhaçada.

17h
Davi Mansour


Ator e humorista, Davi Mansour é um dos fundadores do primeiro grupo de stand-up comedy do norte do país, o “Em Pé Na Rede” e roda o Brasil com seu solo “Faz me Rir!”. Roteirista, ele escreve para o programa “Fora do Ar”, no Blog Jacaré Banguela, e para o “Mundo Canibal TV”, da Multishow.

19h
Afonso Padilha

Afonso Padilha é comediante, escritor e roteirista. Integrou o primeiro grupo de stand-up comedy da região Sul, o “Santa Comédia”. Considerado um dos humoristas revelação em 2012, participou dos principais festivais de humor do país, como o Risorama e RISADARIA.

20 de julho – segunda-feira

11h
Gelatina e Bijú – RISADARIA Kids


O palhaço Gelatina e seu fiel companheiro, o boneco Bijú, apresentam divertido espetáculo de ventriloquia, a arte de projetar a voz sem mover os lábios que impressiona e encanta a criançada.

19h
Victor Camejo


O comediante Victor Camejo é um dos criadores do “Em Pé Na Rede”, o primeiro grupo de stand-up comedy do norte do país. Em 2010, foi finalista do concurso “O novo humor do Brasil” do programa Tudo é Possível (Record).

21 de julho – terça-feira

11h
A Lona Caiu – RISADARIA Kids


O espetáculo “A Lona Caiu” é protagonizado por um trio cômico formado pelo palhaço Tuingo (Nico Serrano), o músico Tião (William Filho) e o dono de um circo falido, Alfrânio (Júnior Alves). Sem nada além de seus pertences pessoais, os três tentam uma façanha inusitada: realizar números de palhaço em buscar de algum “troco”. Juntos tiram da cartola diversas esquetes tradicionais e muitas peripécias.

19h
Rominho Braga


Aos 18 anos, ajudou a formar o primeiro grupo de stand-up comedy do norte do país, o “Em Pé Na Rede”. Formado em comunicação social, escreveu roteiros para o talk show “Fora do Ar”, veiculado no Blog “Jacaré Banguela”, e para programa “Coletivation”, da MTV. Já participou de diversos festivais de humor pelo país e programas de TV.

22 de julho – quarta-feira

11h
Fonzera – RISADARIA Kids


No espetáculo “Fonzera”, Dario França é o palhaço Fonso e suas palhaçadas são traduzidas em mágicas, mímicas e ventriloquia. Nesse show infantil com clima circense, um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são surpreendentes.

19h
Osmar Campbell


Osmar Campbell é um dos criadores do "Em Pé Na Rede", primeiro grupo de comédia stand-up e improvisação do norte do Brasil. Nos palcos, faz parte do elenco do Comedians Club e do Pikadero Fun House, as duas maiores casas de humor de São Paulo. Foi roteirista das duas temporadas do “Mundo Canibal Tv” e do “Fritada” , ambos no Multishow.

23 de julho – quinta-feira

11h
Uma Aventura Congelante – RISADARIA Kids


O espetáculo leva ao palco a magia inspirada na obra de Hans Christian Andersen e convida as crianças para uma divertida aventura congelante na companhia de Anna e sua irmã, Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve.

19h
Comédia em Preto e Branco a Cores


Os comediantes Dinho Machado e Rodrigo Capella apresentam o “Comédia em Preto e Branco a Cores”, um descontraído espetáculo interativo que reúne esquetes musicais, imitações e muito bate-papo com um único objetivo: causar gargalhadas.

24 de julho – sexta-feira

11h
Nina – RISADARIA Kids

Nina é uma alegre e saltitante garota de cinco anos, interpretada pela humorista Marlei Cevada do “A Praça é Nossa” (SBT). Com seu inseparável cachorrinho de pelúcia Bobi, Nina pergunta, conta, explica, transforma, inverte, confunde e tira suas próprias conclusões sobre as coisas deixando quem está por perto de “cabelo em pé”. Quando contrariada, lança o famoso “nadaverrr!”como forma de protesto.

19h
Maurício Meirelles


Maurício Meirelles é repórter do “CQC”(Band), programa que alia jornalismo e humor, e um dos principais representantes do gênero stand-up no cenário nacional. Seu show "Não Leve a Sério" já foi destaque em todas as capitais nacionais, com quadros inovadores como o “Facebullying”, sucesso de audiência no YouTube. Mauricio é também publicitário, escritor, roteirista e autor teatral.

25 de julho – sábado

11h
MC Marcos Cabelo


Ator, dançarino, apresentador, mestre de cerimônias, repórter, performático e careca. Marcos Cabelo participou dos programas humorísticos “A Praça é nossa” (SBT) e “Escolinha do Gugu” (Record).

13h
Bora Embolar-se – RISADARIA Kids


O “Bora Embolar-se” é um espetáculo musical que resgata canções de artistas cômicos das décadas de 60 a 90. No palco, Otello (Leonardo Moreira) está prestes a apresentar seu show. Seu amigo e ajudante Tuingo deixa tudo ajeitado para que nada dê errado. Otello então surpreende Tuingo ao dizer que ele não quer mais cantar sozinho e torna o ajudante sua dupla. Então, a nova dupla musical canta divertidas músicas.

15h
A Transformação no Palhaço – RISADARIA Kids


Em “A Transformação no Palhaço”, as palhaças Maria Eugênia e Jurubeba contam todos os segredos da arte de ser palhaço. Elas se transformam na frente de todos: fazem as maquiagens, contam histórias sobre palhaços antigos, faze, divertida dinâmica com as crianças e finalizam o show com tradicional esquete de palhaçada.

17h
Rogério Morgado


O comediante Rogério Morgado integrou o show “Divina Comédia”, no qual dividia o palco com Danilo Gentili, Maurício Meirelles e Felipe Hamachi. Atualmente, Morgado roda o Brasil com seu solo “Stand Up Universitário”.

19h
Rodrigo Cáceres


Rodrigo Cáceres é ator, músico, radialista e comediante. Ele se tornou conhecido nacionalmente como “cover” do trapalhão Zacarias. Além disso, também alia suas diversas imitações às suas apresentações de stand-up comedy no espetáculo “Eu, Tu, Voz, Eles”.

26 de julho – domingo

MC Marcio Ballas


Marcio Ballas é palhaço, ator, diretor e dramaturgo especializado na linguagem do Clown e do Improviso Teatral. Ballas morou em Paris, onde estudou na École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq. Apresentou-se com os franceses “Palhaços Sem Fronteiras” em expedições para Madagascar e para os campos de refugiados durante a Guerra do Kosovo. É um dos criadores do espetáculo “Jogando no Quintal”. Na TV, apresentou os programas "Esse Artista Sou Eu" e “Cante Se Puder” (SBT).

13h
Yakko Sideratos – RISADARIA Kids


O talentoso Yakko realiza um projeto inovador no Brasil. Ele une stand-up comedy, mímica e ventriloquia em um espetáculo para as crianças e para os grandões também. Há mais de 20 anos, ele manipula bonecos e já participou de diversos programas na televisão como “A Praça é Nossa”(SBT), “Pânico na Band”, além de ter participado por dois anos do “Carrossel Animado” (SBT), com Patati Patata.

17h
Felipe Ruggeri


Comediante, ator, imitador e jornalista, o carioca Felipe Ruggeri integrou o grupo “DEZnecessários”, com o espetáculo “Quinta Categoria”. Felipe já realizou turnê pelo Brasil com stand-up comedy e, atualmente, compõe o grupo “Comédia em Pé”. Na TV, ele participou do quadro “Saco de Risadas”, no programa “Domingão do Faustão” (Globo).

19h
Marco Luque


Marco Luque é ator e comediante. Ele viaja o país com o “Labutaria”, bb espetáculo no qual interpreta diversos personagens, além do stand-up comedy “Tâmo Junto”. Luque compõe a bancada do “CQC” (Band), programa que alia jornalismo e humor. Na rádio Mix FM, mantém um quadro de humor premiado que reúne personagens como o caricato motoboy Jackson Five.

Aproveitem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...