quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pitada de Estilo: Resenha Batom Maraisa Fidelis - Tracta blogs

Não podia voltar com as resenhas deste blog se não fosse com um batom, afinal eu sou APAIXONADA por batons, e ainda não contente, volto com um batom que é puro Glamour, Arraso e Seduçaum!

Estou falando do batom Maraisa Fidelis, do blog BLZ Interior?, para Tracta Blogs! HAHAHAHAHAHAHA Fiz toda essa propaganda, pois eu ganhei esse lindo de presente da Maradiva e é com muito carinho que venho falar dele! Bom, se você caiu da nave neste mundo louco anteontem e não sabe, a Tracta há 4 anos (se não me engano) lançou um projeto em parceria com algumas blogueiras, onde cada uma criava um batom para chamar de seu e hoje diversas meninas já participaram. Algumas até ganharam linhas exclusivas, como a diva da Bru Tavares!

Dito tudo isso, vamos ao batom! Se você costumava fuçar nas coisas da sua mãe e tias, com certeza você já achou algo da Tracta no meio e se cheirou o batom saiba que o cheirinho dos batons continua o mesmo hahahahahaha Eu sempre gostei, então fiquei nostálgica quando usei o meu!


O batom da Mah é um tom de marrom escuro, com fundo avermelhado. Nas fotos ele ficou mais claro, porém na luz natural ele fica um pouquinho mais fechado! O acabamento dele é hidratante e eu achei ele bem sequinho até. Obviamente que, com a minha destreza de elefante, eu esbarro nele de vez em quando e sujo a mão ou borro o rosto, mas num geral ele fica firme nos lábios até a hora de alguma refeição, como qualquer outro batom meu, mesmo os de efeito mate. Ele é aquele tipo de batom hidratante que seca nos lábios e, por ser escuro, tinge tudo que é uma beleza HAHAHAHAHAHA




A cobertura do batom é ótima, aliás na aplicação é preciso tomar cuidado, pois para corrigir, só com demaquilante! O produto rende bem por ser pigmentado.

Mah, muito obrigada pelo presente, eu amei e como disse num vídeo, ele está sempre na bolsa para dias de arraso! Parabéns e que venda cada dia mais!!!

Para encontrar o produtos, acesse aqui! (Não é jabá, Maradiva, me paga publipost! HAHAHAHAHAHA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...