quinta-feira, 25 de junho de 2015

Looks no Espelho #7

Se teve uma coisa que foi um divisor de águas na minha vida em 2015, foi o lançamento de Avengers 2. HAHAHAHAHAHAHAHA Tirando a brincadeira, eu realmente fiquei ansiosa para o lançamento do filme e, obviamente, fui à caráter na pré estreia. Esta camiseta é da C&A e eu tinha comprado há meses e perdi no armário, no limbo de roupas que a gente pendura e esquece de usar, sabe? Daí que eu lembrei dela semanas antes da estreia e deixei separadinha para a ocasião. Eu adoro camisetas masculinas, ficam fofas com peças femininas e estilosas, como o chapéu coco! Assim dá para fazer a geek, sem ficar muito nerdona, HAHAHAHAHA Atentem-se para o pequeno gato debaixo da mesa <3


Nessa época ainda não tinha esfriado de vez, mas o clima em SP estava variando bem, então para não ficar usando botas todos os dias e ficar quentinha do mesmo jeito, mesclei o tênis com estampa animal de fundo marrom, com o jeans cinza e isso é novo para mim, pois não são cores que funcionam muito na minha cabeça, mas até que gostei. O que vocês acharam?


Como disse lá em cima, fui assistir Avengers no cinema duas vezes na mesma semana, e este foi o look que escolhi para o segundo dia: Capitão América de novo <3 Mas um pouco mais descontraído, com o short saia plissado e meia calça. Uma amiga disse que adorava meus looks geek e que ia salvar na pasta de inspirações dela, mas expliquei que na verdade eu sempre fazia o mais simples: combinar a camiseta com peças femininas e fofas. É repetitivo, mas tira esse ar de "roupa dos outros" que as camisetas masculinas têm!  


Já esse look foi num dia de aula do curso. Eu sou mega colorida e estampada, mesclo diversas referências, mas ando numa fase meio minimalista. Comprei essa tshirt preta na Forever 21 no comecinho do ano e fiquei viciada nela, que é feminina, mas parece de homem. Como eu ainda estou aprendendo a usar um tênis tão chamativo, quanto o dourado, resolvi fazer a minimalista normcore e apostei no look monocromático. Olhem que interessante, sempre que vou apostar em algo novo, uso tudo preto. É uma forma de se adaptar à nova peça, fica mais fácil de entender como ela funciona. Pelo menos para mim. Como é para vocês?


Este look não foi usado logo após o último, mas acabei enviando para o email fora da ordem, então vai ele mesmo! Olha lá a mesma camiseta dando o ar da graça, mas agora num look totalmente diferente, feminino e de trabalho! Percebam como uma mesma peça pode ter significados diferentes? Com o jeans e a sapatilha de onça ela ficou muito mais arrumada e alinhada. Dá para se arrumar bem sem muito esforço e pagando pouco!


Estou pensando em preparar posts do gênero, para mostrar como eu faço meu guarda roupas render sempre looks novos e criativos. O que acham?

Dessa vez eu não coloquei os valores e nem de que lojas os produtos são. Vocês preferem de que forma?? <3

2 comentários:

  1. Nossa, sempre que tenho alguma duvida de look passo aqui e adoro quando tem post novo de *look no espelho*
    Adorei <3
    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda, sabia? <3 <3 Queria melhorar as fotos, mas ando sem tempo :(
      Que bom que pelo menos te ajudam!!!
      Beijão linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...