quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Looks no Espelho

Juro, juradinho, que não vou fazer looks no espelho para sempre. Mas vou tentar registrar dessa forma sempre que não conseguir registrar com a câmera. Então, dito isso, prossigamos!


Esse look eu usei na semana passada e foi num dia que estava mega cansada. É sempre assim, quanto mais cansada, mais despojados os looks. E mais uma vez estou usando a camiseta de batatas fritas, que é amor na terra! Acho ela tão divertida e TÃO eu que usaria todos os dias, apesar de ser um pouco mais fechada e quente! Meu tênis de vô (ou slip on, como quiserem), também virou minha escolha nos dias de preguiça, confortável e não muito quente.



Esse look é da segunda feira e gente, eu AMEI essa combinação!!! No final de semana eu fui ao shopping com a minha mãe e achei na Renner do Bourbon algumas promoções interessantes (que, como sempre, vão aparecendo no blog) e comprei duas sapatilhas mais arrumadinhas, já que um dos meus objetivos do ANO é ter roupas mais elegantes, para situações elegantes kkkk e comprei essa de onça na promoção, de R$140 por R$90. Já ajuda né? Ela tem muita cara de Santa Lolla, então fiquei feliz, pois é uma onça bonita e elegante!


Look de Terça, optei pelo creeper e blue jeans. Fazia tempo que não usava meu creeper e queria um look estilosinho e sem exageros. Sem novidade, nem ousadia. É como eu já disse, esse é o meu novo "básico", então não tem erro quando opto por esse visual. Tenho levado a terceira peça à sério quando uso um look mais liso e básico. Ela sempre constrói uma camada mais interessante para o look e foi com o coletinho jeans que eu criei essa camada.


Ontem resolvi tirar minha calça burgundy do armário e combina-la com meu tênis maravilhoso da Riachuelo. hahahahaha Fiquei escolhendo uma camiseta para compor o look, mas não queria algo muito "nigga" dessa vez, então escolhi a blusinha de brechó, que tem textura diferente e modelagem feminina, contrastando com o tênis. O cardigã de estrelas é sempre o meu personagem favorito dos looks, pois combina com tudo e me mantém aquecida no arcondicionado glacial da X!


Finalmente, hoje escolhi usar a calça dark floral e queria brincar com o mix de estampas e usei a, já batida, combinação de flores+listras. Como eu não tenho uma camiseta listrada preta e branca, coloquei a azul mesmo e achei que não ficou ruim! Eu tinha reunião, então usei a outra sapatilha nova, arrumadinha e phyna, para deixar o look menos informal. Porém a reunião foi cancelada e eu fiquei de chinelo o resto do dia, já que meus pés de ogra não estão acostumados com sapatos tão sofisticados HAHAHAHAAHAHAHAHA

Por enquanto foi isso, vamos ver quando darei as caras de novo! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...