segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tardei, falhei e voltei...

Olá meninas, como estão? Passada a minha temporada de entrega de TCC + formatura + férias + copa do mundo + nascimento da minha sobrinha, estou de volta aqui no blog da Vivis que teve toda a paciência do mundo de esperar por mim e minhas postagens.

Acredite, eu vou ser mais comprometida, pelo menos essa é uma das minhas promessas de fim de ano de 2014. Vamos ver se eu consigo cumprir né?

Para quem estava acompanhando a minha dieta, trago novidades. Ela deu certo, foram 9 kgs a menos até a formatura e mais 2 a menos até agora. A meta foi alcançada com aquela dieta que eu já contei aqui no blog + atividade física na Bio Ritmo (que eu amo de paixão).

Reparem a diferença





O TCC foi um sucesso e o baile de formatura nem se fala, estou apaixonada até agora pelo meu vestido que é maravilhoso, diga-se de passagem. (Mas a formatura, apesar do tema estar meio velho, merece um post exclusivo na semana que vem, que pode ajudar as formandas de 2015).

Depois de toda correria, tirei dois períodos de férias sendo um em Ilha Bela, em uma pousada super sucesso, e o outro em San Andres (ilha da Colômbia), mas esses dois assuntos também merecem uma outra postagem com dicas de restaurantes, compras, passeios, repelentes e etc.


Um beijo e até segunda que vem, prometo que volto!

Detonados de Beleza - Maquiagem

Separei 10 itens que eu usei até acabar para mostrar em vídeo e contar um pouquinho sobre eles e porquê usei todos até o fim, porém tentei gravar 3 vezes e não deu certo, então resolvi fotografar e falar sobre eles por escrito mesmo! Vamos lá?


A gente sempre tem aquele produto que:  ou 1) odiamos mas usamos até acabar para não jogar dinheiro fora ou 2) amamos tanto que acaba e ainda nem deu tempo de terminar de pagar! E eu não tinha percebido que eu praticamente comi alguns desses produtos com farofa, de tanto que usei e quero contar para vocês!

Já adianto que meus detonados de beleza são todos queridinhos!

1 - Colossal Volum Maybelline: tá, nem todos são tão queridinhos assim. Eu gostei muito da Colossal, que é a máscara para cílios mais aclamada por todos, porém ela não foi muito minha favorita assim. Achei que ela não deixou meus cílios tão absurdamente volumosos assim e no final ela ficou com um cheiro muito forte de tinta. A Van disse que é porque as máscaras da marca são feitas à base de carvão, então deve ser mesmo! Agora estou testando a The Falsies, então vamos ver se agora elas me convencem!

2 - Ruby Woo da MAC: esse foi o meu primeiro batom da marca e eu ganhei ele de presente. Acho o tom frio dele maravilhoso e fica lindo em todas! Ele tem um restinho e eu nunca crio coragem para usar até o final, mas como a marca tem o sistema de reaproveitamento de embalagens, eu vou guardando ele comigo até o dia que eu tiver embalagens o bastante para trocar!

3 - Corretivo HD Make Up For Ever: Esse corretivo é absurdamente incrível. E caro. Vale cada centavo? Vale, porém ele vem com pouquíssimo produto e acaba super rápido, então deixa de valer tão a pena assim, a menos que você traga da gringa (mas continua sendo caro). Sem condições de repor, apesar de fazer milagres, mas continuo te amando, ok?

4 - Lápis Mega Impact Avon: Talvez esse seja um dos melhores lápis pretos do mercado. A fórmula dele é em gel, então ele é super macio durante a aplicação, mas depois de seco dura HORRORES. Além disso ele é mega preto e incrível. O meu chegou ao final e cheguei a pedir um para repor, mas infelizmente a revendedora não me mandou (e ainda estou #xati) afinal ele é um dos queridinhos da minha maleta e não pode faltar! Vou atrás de um novo, pois esse vale cada centavo porque é muito barato!

5 - Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0: Essa máscara é tipo aquele produto baratinho que você não espera muita coisa por ser baratinho, mas que te surpreende e faz você ficar apaixonada. A minha acabou super rápido, pois viciei e passei a usar todos os dias, direto. Eu tive que providenciar uma nova, já que ela não sai mais da minha vida, porém por R$23 reais é mais fácil de manter o vício.

6 - BB Creme da quem disse, berenice?: Eu tentei usar alguns desses produtos multi funcionais e depois de algumas marcas, me dei bem com o da QDB?. Ele é saquinho, mas não resseca a pele, é suave e uniformiza o tom, cobre levemente as manchinhas e pintinhas mais escuras, tem fator de proteção solar e não me deu alergia. Eu ando querendo investir em um novo bbcream para poder experimentar, mas já ando sentindo falta do queridinho da QDB?, afinal ele esteve comigo no dia a dia nos últimos meses e ele vale muito, considerando que custa R$35 reais e é ótimo. Saudades berê <3

7 - Corretivo Yellow da Mary Kay: Quando esse corretivo acabou, meu chão se abriu. É péssimo criar essa "dependência" por um produto, mas esse, sem sombra de dúvidas, merece meu amor eterno. De todos os corretivos amarelos que já experimentei, esse foi o que mais deu certo e é o que mais dura, mais neutraliza, mais tudo. Finalmente eu consegui repor e agora posso viver feliz novamente. E quando acabar vou repor de novo, e de novo, e de novo, e de novo...

8 - Corretivo líquido quem disse, berenice?: Usei e repus esse corretivo umas três vezes, e só deixei de repor porque queria experimentar novas opções de outras marcas, mas eu super recomendo. Ele é super levinho e ótimo para usar em conjunto com o corretivo da Mary Kay. Dura bastante e é facílimo de aplicar, esse vale pelo custo benefício, mas lembrando que usava ele com o corretivo neutralizador da MK, ele tem uma cobertura hiper leve, boa para quem tem olheiras suaves :)

9 - Velvetines Lime Crime : Antes que esse batom dos deuses pudesse acabar, eu dei um jeito de comprar um novo e estoquei. Esse batom, apesar de já ter muitos concorrentes do gênero no mercado, continua sendo o meu favorito em cobertura, cor, textura, cheiro, duração. Ele é incrível (e ando desejando mais 4 cores kkkk) e vale cada centavo, sem contar que dura HORRORES. Esse, com certeza, sempre terá lugar cativo no meu coração e necessaire.

10 - Lápis de sobrancelha quem disse, berenice? : Eita marquinha carimbada na minha necessaire, hein? Acontece que os produtos deles possuem um preço bom, que cabe no bolso, com qualidade e apresentação impecáveis. Esse lápis é um dos meus xodós. Quando rola aquela preguiça de dar uma super atenção para as sobrans, uso ele e saio arrasando. Agora tenho o novo, que é duo (uma ponta escura e a outra bege), gosto muito dele também, mas sinto falta da escovinha que vem na tampinha, que ajuda a pentear as sobrancelhas e esfumar o produto. De qualquer forma, é um produto que não vou deixar de repor!

Então esses foram os produtos que eu usei até acabar. Sem dó nem piedade. E quais produtos vocês usaram até acabar e não podem viver sem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...