sábado, 14 de junho de 2014

Pitada de Beleza: Taupe da MAC

Toda vez que penso em investir em algum item de maquiagem que seja mais caro, eu procuro escolher por meio de três tópicos:

1 - um produto que tenha cor curinga (que sirva para mim e para minha maleta)
2 - um produto que não acabe tão rápido
3 - um produto que seja indicado por todos

Claro que o último tópico só se aplica se for de uma marca que eu já conheço. Afinal, tem muito produto da "modinha" que nem é tudo isso e todo mundo indica e compra para estar na "modinha. Eu gosto de investir nos produtos que são mais vendidos, que são icônicos para uma marca, que todo maquiados tem-que-ter. Eu também compro os itens mais incomuns, mas para investir de forma certeira eu acabo preferindo apostas mais clássicas.

Quando vou numa loja da MAC eu preciso ter foco, afinal não é nada fácil entrar num lugar daqueles e não estourar o cartão de crédito, então já vou meio que decidida do que quero (batom, sombra, por categoria). Daí quando chego eu decido a cor. Na última vez eu fui para comprar meu presente de Dia das Mulheres (o TH mandou, tão fofo) e peguei dois batons, sendo um deles o Taupe. Ele é um tom de marrom mais claro, terroso, mas leve e bonito.



O Taupe é da linha regular da marca e tem acabamento Matte. Ele é aquele tipo de batom que fica bonito em qualquer tom de pele e é discreto sem ser muito frio, sabe? É marrom, mas dá um tom saudável nos lábios, o que é um máximo! Eu achei um acabamento mate bem confortável o desse batom, pois não resseca os lábios, nem deixa as petinhas da boca marcadas!


Acho que o bacana para quem, assim como eu, vai comprando os itens de marcas mais caras aos poucos, é ir alternando esses produtos "curinga" com os produtos mais chamativos, assim vamos colecionando tanto maquiagens diferentes, quanto itens que vamos usar bastante, até acabar, por serem bem práticos!

Esse virou um dos favoritos!

Pitada de Beleza: Delineadores Glitter Ruby Kisses

JESUS MARIA JOSÉ!

Tem tanto tempo que essas fotos estão aqui esperando um breve digitar de palavras que é até vergonhoso, poxa vida!

Bom, vergonha à parte, se tem uma coisa que eu amo nessa vida é brilho. Nasci mulher, mas em minha alma mora uma drag queen poderosa, então tudo que brilha e reluz me encanta! Meu primeiro contato com a marca Ruby Kisses, já contei no Pitada, foi lá no Japa e eu fiquei alucinada por esses delineadores. Eu sei que existem de outras marcas e whatever, mas conheci esses bem na época em que eu estava desejando produtos do gênero, então eu resolvi comprar e o amor foi garantido!

São delineadores glitter e podem ser usados direto na pele ou então por baixo de outro delineado. O primeiro que comprei foi o preto e usei por dias seguidos. O que mais gostei desse produto é que os glitters dele são fininhos, então na hora de limpar eles não arranham os olhos. Muitos produtos da categoria, mesmo quando específicos para maquiagem, chegam a machucar quando vamos demaquilar a pele e isso me faz ter um pouco de raiva, afinal esfola tudo e fica ardendo!



Eles são como os esmaltes de glitter: base transparente e glitters de tons variados. Acho que gosto mais do preto, que cobre mais e fica muito mais baphônico numa maquiagem para a noite. Usei os dois de dia e à noite e o efeito é garantido. Nem precisa de muito, um delineado preto por baixo e três camadinhas de delineador glitter para lacrar o c* dazinimiga! kkkkkkk



Cada um deles custa na casa dos R$25 reais e agora já descobri um pouco mais sobre a marca. Esses produtos são da marca Ruby Kisses, do mesmo grupo da First Kiss, sabe aquela das unhas e cílios postiços? Então, é da mesma "marca", para quem não conhecia como eu já é um norte, né? Sem contar que a First Kiss é uma marca ótima e que está há um bom tempo no mercado brasileiro. Já usei o azul em um tutorial, já viu?


Esses são produtos que valeram cada centavo e que eu preciso tirar da necessaire se não uso todo santo dia. Essa minha alma de drag faz isso! E ai, gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...