terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look do dia: Flower Power

Viver em SP sempre foi e sempre será uma loucura, mas agora viver em SP também significa viver, literalmente, todas as estações do ano em um dia. Alguém pode virar e dizer "tá, mas isso acontece desde sempre", mas hoje em dia o negócio está feio MESMO!

No dia que eu vesti esse look foi bizarro. Estava de rasteirinha, pronta para um lindo dia de sol. Antes que eu pudesse sair de casa, o tempo fechou e começou o MAIOR toró e então eu coloquei o boot e uma jaquetinha, peguei meu guarda-chuva bengala e sai arrasando na vida. Quando postei uma foto no instagram (segue lá! é @vivisfroes), com os pés na chuva, o pessoal pirou e me perguntou onde é que eu estava que tinha chuva.

Para completar, quando eu cheguei na X, tava sol gente! Então, é óbvio, passei calor o dia INTEIRO!




Resumindo: não interessa o look que você escolher, você sempre vai se dar mal! hahahahahahahaha Agora, falando sério, quando virei para a minha amiga Karina e disse que queria uma YellowBoot não podia imaginar que ia me apaixonar TANTO. Essas botonas pesadas costumam ser de couro e impermeáveis. A minha está imunda, mas ela toma chuva e logo fica sequinha, não esquenta os pés mais do que deve, então é possível usar em dias mais quentes, com bermuda e vestidinho, então ela não fica parada quando o inverno acaba.

Ela combina com praticamente tudo que tem no meu armário e isso me deixa muito feliz, porque ela foi super cara, então tenho que fazer valer o investimento! Confesso que a camiseta não me agradou tanto no conjunto da obra, mas ainda assim é um look que eu amei! Tenho morrido de amores por dark floral e não tiro mais essa calça de neoprene do corpo. Tem algumas tendências que vão durar mais do que uma estação no meu armário! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...