quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pitada de Beleza: Relentessly Red

Na fila de resenhas de produtos para postar, acho que a maior parte é composta por batons, de diversas cores, acabamentos, marcas. Acho que estou virando uma verdadeira viciada em batons e tenho quase certeza que é o item que mais tenho nas minhas maletas!

Hoje vou mostrar para vocês um lindo da MAC que eu ganhei no começo do ano e está no rascunho do blog há tempos esperando para ser liberado! HAHAHAHAHAHAHAHA

Trata-se do Relentessly Red. Ele foi lançado no começo do ano com a linha Retrô Matte, que esgotou das prateleiras em pouquíssimo tempo e é irmão do tão aclamado Flat Out Faboulous (que aliás, eu já tenho um para chamar de meu e PRECISO fotografar para o blog!). Quando fui na loja eu queria o FOB, que por sinal, estava esgotado em todas as lojas da MAC até setembro (inclusive, consegui comprar o meu no último mês!!!) e o Taupe, que eu já mostrei aqui.

Quando vi o RR fiquei apaixonada. Ele é vibrante, quase neon de tão aceso, mas é bonito e combina com a pele morena. Além de ser difícilimo de pronunciar (RE- LEN-TESS-LY RED), ele é difícil de decifrar. Olhando na bala, é um vermelho puxando levemente para o laranja coral, mas nos lábios é um rosa vivo e bonito.





Confesso que nas primeiras usadas demorei para me adaptar ao acabamento. Ele é fácil de aplicar, os outros batons que tenho da marca nesse acabamento também são, mas depois que secam ficam lá firmes e esturricados. Como ele é mais "molinho" na hora de aplicar e fica sequinho nos lábios, talvez ele esfarele um pouquinho na hora de retocar e se torne incômodo, então quando ele sai por causa da comida, ou porque chega uma hora que ele sai um pouco, prefiro tirar o excesso com um lencinho macio e só depois retocar!

Para quem curte batom matte, esse acabamento é com certeza um dos suprassumos do mercado. Na verdade, os batons da MAC são um suprassumo para mim, hahahahahahaha E o Relentessly Red é lindo e já vejo ele abalando meus dias de verão! SOL, VOLTA LOGO MEU AMOR <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...