terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pitada de Beleza: paleta de sombras quem disse, berenice?

Eu sou definitivamente viciada em paletas de sombras e toda vez que surge uma novidade, ficou ansiosa para investir nas mais legais, afinal não dá para ter todas! Que a berê tem lugar cativo no meu coração, todos nós já estamos carecas de saber, mas até então eu não tinha guardado uma grana para comprar a pela de 12 cores da QDB? que foi lançada no começo do ano! Maaaas eu tenho boas amigas e uma beeem grandona e bonita ( <3) me deu de presente!

O estojo da paleta é de tecido e fechado com zíper, como tudo da marca, é de um capricho só, delicado, fofo, alegre e bonito!




A boquinha/coração sempre presente nos produtos da marca, é um mimo no zíper! Apesar de ser chatinho de ficar aberto por causa do fechamento em zíper, o estojo é maravilhoso e prático. Por dentro ele é revestido de papelão e o uso desse material em paletas é feito para diminuir o valor do produto, mas não deixa a desejar, afinal é funcional e não atrapalha! Além disso, vem um espelho grandão dentro da paleta, o que a torna um ótimo item para carregar em viagens, afinal tem vários tons de sombra e um ótimo espelho.


São 12 cores divididas entre tons neutros e alegres, opacos e cintilantes. A marca desenvolveu essa paleta inspirada nos tons de sombra mais vendidos nesses dois anos de vida (legal né?), e os nomes das cores são: PRETUZ, PRATALELÊ, MARRONLUZ, BEGÍSSIMA, ROSICO, OUROSO, PINKÊ, ROXUXU, ZUZILA, ZUZINHO, VERDOTE e ZUZU.


No detalhe: PRETUZ, PRATALELÊ, MARRONLUZ, BEGÍSSIMA, ROSICO, OUROSO.


No detalhe: PINKÊ, ROXUXU, ZUZILA, ZUZINHO, VERDOTE e ZUZU.

O que eu achei? À primeira vista pensei: Nossa, mas ela é MUITO colorida. Acho que fiquei muito acostumada às Nakeds e levei um mini susto ao ver tantas sombras vibrantes juntas, mas além do susto ter sido momentâneo, é óbvio que eu me apaixonei pela paleta, que é a cara da marca: uma mistura de coisas boas e cores ousadas e lindas.

Outra coisa que à primeira passada eu estranhei: o swatch não é tããããão poderoso! Mas aí eu explico, nem sempre a sombra fica igual no olho como ficou no swatch e a prova disso é essa paleta da quem disse, berenice? Talvez ela não fique tão pigmentada nos dedos, mas o importante é como ela fica nos olhos, tem vezes que elas são super hiper lindas no swatch, mas depois de aplicadas, somem! Então é importante sempre testar no olho, antes de mais nada.



A sombra que mais me conquistou foi a Marronluz, que é um rosé acobreado, com muuuuito brilho e uma pigmentação absurda! Achei fina e diferente, ao mesmo tempo. Outra sombra que me enche os olhos é a Verdote. É um tom de azul esverdeado tão lindo e ryco! E é opaco, então fica liiiindo de viver para esfumar o côncavo! Essa paleta definitivamente é um xodó na minha vida! Acho que não trocaria nenhuma cor dela. Ela não é barata, mas pela qualidade e variedade, ela vale cada centavo (e olha que no custo benefício ela tá super em conta!). É uma opção para quem já tem uma paleta neutra e quer dar um pouquinho mais de cor à vida (e makes!)

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...