quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Pitada de Beleza: Glambulância de Setembro

Então minha gente!!! É isso, fiquei quase um mês sem dar as caras por aqui e pelo instagram por um motivo: fui convidada para fazer uma transformação capilar pela Revista Glamour! Eu acabei não levando a câmera no dia, porém tirei algumas fotos pelo celular para contar tudo para vocês!

Em primeiro lugar, vamos contextualizar a história. Já havia contado no blog que eu estava descontente com o meu ombré hair que de ombré não tinha nada, então a Stephanie, que é repórter da Glamour, perguntou se alguém topava fazer uma transformação e eu disse que sim. Ela me perguntou a história do meu cabelo e além da historinha, também mandei o post que fiz sobre meus cabelos há alguns meses, clique aqui para ver.

E aí no começo de Agosto ela me mandou a mensagem: posso marcar sua transformação? E lá fui eu viver mais essa experiência!

A Transformação toda foi feita no Salão do Marcos Proença, que fica na Cidade Jardim, e o pessoal por lá é muito gente fina. Todos conversaram comigo, me trataram bem e quando viram que eu não valia nada, até fizeram piadas e ficaram mais à vontade ainda. O meu processo de transformação foi bem longo e vou contar para vocês! Meu cabelo estava sem corte, afinal já eram quase dois anos sem cortar, e com as pontas super amarelas.

O Vini cortou as pontinhas e me deixou pronta para a Tati, colorista, mudar a cor dos meus fios!


Primeiro ela descoloriu meus fios para criar a "base" para o meu ombré, já que meu cabelo é escuro para caramba (acho que é herança indígena, só pode kkk) e aí depois de um tempo eu fiquei HIPER loira, mas o fundo escuro do meu cabelo continuava lá. Vejam como ficou:




A NOVA LOIRA DO TCHAN! Juro que quando eles secaram meu cabelo eu assustei porque eu fiquei MUUUUITO loira mesmo, mas não ficou feio. Depois disso eles tonalizaram meu cabelo 2 vezes até chegar ao tom desejado. Juro gente, nunca lavei tanto a minha cabeça como no dia da transformação (pelo menos foi lavada só com coisa boa né??). O que eu pude notar do salão é que os profissionais atendem diversas pessoas ao mesmo tempo, mas são atenciosos com todos e tiram todas as dúvidas (também né, o público do salão é premium, o atendimento precisa ser premium).

Tiveram alguns momentos em que 3 pessoas estavam me atendendo, um profissional e dois assistentes. Então acaba sendo rápido em geral, mas não no meu caso, afinal fiquei lá o dia inteiro para isso (que ruim, né?? hahahahahaha)

Depois que chegamos ao tom desejado (a inspiração foi uma foto da MUSA Rihanna, DIVA!), foi a hora da maquiagem. Quem fez a minha montação foi o maquiador Allan Jhonnes (segue ele no insta, @allanjhonnes) e ele arrasou: usou pouco produto, muita habilidade e me deixou LINDA!


Arrasou na luz e sombra, fiquei phyna, né?? Ai, depois escolhemos um dos vestidos para a foto! O escolhido foi esse Calvin Klein M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, branco, divo, com transparência, maravilhoso, incrível, lindo. Juro que apaixonei no vestido! E fizemos vááááárias fotos! Depois de ficar um dia inteiro no salão, a missão estava finalizada!


E aí, depois de um mês esperando, ansiosamente, a revista mais linda de todas saiu! (Mais linda porque foi uma edição super especial para a Glamour, elas bateram o recorde de páginas publicadas e está cheia de coisas boas, inclusive a Ísis Valverde tá na capa, LINDA DEUSA). E o resultado vocês conferem abaixo: foto da @AninhaCaporice, que me viu e me marcou na hora!


Emoção define!

2 comentários:

  1. Caramba seu cabelo ficou o máximo, arrasou! Mas me conta, como faz pra participar da Glambulância? Tenho um história e tanto com o meu cabelo, acho que a gente não se dá bem desde que eu nasci rs também tenho um blog, vê se entra lá www.pelorio.com.br (meu e-mail, caso queira contato beatrizpsampaio@gmail.com)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, tudo bem??
      Obrigada!! Eu fui convidada por uma das repórteres da revista a contar a história do meu cabelo. E aí, depois de conhecer minha historinha, ela me chamou algumas semanas depois para fazer a transformação! Você pode mandar um email para a Glamour perguntando como pode participar, com certeza elas vão querer ouvir a sua história!

      Aliás, acessei o seu blog e ele é muito bonito e bem feito, parabéns!!!

      Um beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...