terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pitada de Beleza: batom 62 da Vult

Que o roxo está em alta não é novidade para ninguém! E é fato que todo mundo tem procurado um para chamar de seu. O roxinho mais famoso do mercado é o Heroine da MAC, que costumo dizer, é um roxo marca texto, bem vivo e bonito! E, é óbvio, ele vive esgotado!

Toda informação de beleza que ficamos sabendo na empresa, é compartilhada entre todas as meninas, então lendo o blog da Deusa Bruna Tavares, descobrimos que a Vult tinha um primo baratinho do roxo da MAC. Claro que corremos lá na perfumaria do Japa para ver se tinha e ele não tinha, então pedimos para ele trazer (frequentamos tanto o lugar que já estamos nesse nível kkkk) e aí ele chegou (aliás, vendeu como água em dia de calor, eles nos adoram pelas dicas kkkkkkk) e todas nós compramos! Também, por 8 reais é muuuuuuito difícil não comprar.

A embalagem é bem firme (igual aos batons que mostrei aqui) e tem a cor do batom na tampinha, ótimo para ver a cor sem precisar tirar da maleta ou gaveta! Ele é cremoso, diferente do da MAC, mas é beeem vivo e dá para deixar mais intenso ou mais fraco, é só caprichar nas camadas!




Tão vendo que ele é aceso? Tem esse fundo "neon", que é o que faz o batom ficar tão vivo e não ser um roxo discreto. É o tipo de batom que as pessoas enxergam de longe e que combinam com todo tom de pele, isso porque ele é mais quente, sabe? Se ele fosse mais puxado para o lilás iria ficar estranho em mim, que sou amarela, mas com esse tom puxado para o fúcsia, fica lindo e divertido, ótimo para sair da rotina.

E por 8 reais tá dando para ser ousada, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...