segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pitada de Casamento: A saga do Apê

Faz tempo que não falo nada sobre as peripécias da minha vida, não é? Estivemos numa novela no último ano para encontrarmos (e conseguirmos) comprar um apartamento. Quando vim morar na casa do Thiago falei um pouco do motivo de não termos alugado um apartamento ou coisa do gênero. Os pais dele preferiram que ficássemos por aqui para juntarmos a grana e encontrarmos um lugar para chamar de nosso!



E aí que depois de um ano na labuta, conseguimos reunir algumas experiências e eu vim contar algumas delas para vocês! Acontece que descobrimos que não nos orientam direito, que as pessoas querem sim prejudicar os outros com contratos maliciosos, que existem muuuuitas outras coisas na hora de comprar um apartamento além do dinheiro de entrada e tudo mais.

Se você também está nessa fase ou vai entrar nela, assista o vídeo e conheça um pouquinho da minha expediência! Vou fazer alguns vídeos abordando o tema, já que, quando eu procurei na web, não achei coisas muito mastigadas e claras. Foi uma luta e tanto para aprender tantos detalhes. Há quem pense que não é preciso saber nada dessas coisas, pois os corretores cuidarão de tudo, só que infelizmente não é assim e é preciso ir preparado para comprar um apartamento!



No próximo vídeo eu falo sobre a diferença entre comprar um apartamento na planta e um apartamento pronto e também falo sobre toooodas as taxas que pagamos além da entrada!

Espero que ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...