quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pitada de Beleza: Iluminador Ruby Kisses

Vira e mexe, na hora do almoço, as meninas da agência e eu nos aventuramos na perfumaria do japonês que tem aqui do lado. Digo nos aventuramos, porque sempre tem coisa nova e nosso dinheiro sempre fica por lá! Fora que a gente sempre sai toda pintada, perfumada, com creme nas mãos.

Na última vez que fizemos uma paradinha por lá foi para uma das meninas ver se o tão aclamado esmalte da Giovanna Antonelli tinha sido reposto e nos deparamos com um totem de maquiagem novo no local. De primeira estranhamos, afinal nunca nenhuma de nós havia visto qualquer coisa da marca Ruby Kisses. Confesso que rolou um preconceito do tipo "lá vem essas marcas de fundo de quintal". Até eu pegar nos produtos e rolar aquele "shame on me", quando escolhi TRÊS produtos para levar para casa!

O que me causou mais frenesi, com certeza, foi o iluminador All Over Glow. Ele estava disponível em 4 tons diferentes e tinha esse que é MUITO parecido com um iluminador famosíssimo da MAC (e que nós não temos grana para comprar, bjs).




Resolvi colocar duas fotos diferentes para vocês verem como ele é num ambiente com um pouco mais de luz e em um mais nublado (ambos com luz natural). Ele tem esse estilo de produto "baked" (que é quando o produto é assado) e também parece ser mineral. A embalagem é bem firme e esse tom, em específico, é mais claro, com partículas de champagne e dourado, bem clarinhos.


Misturado ele fica mais champagne e esfumado ele fica só como um leve glow na pele, a coisa mais linda do universo. Ele ilumina sem deixar a pele muito brilhante, mas faz toda a diferença na maquiagem. Tenho usado ele sempre e o efeito sutil me conquistou (e olha que o iluminador xodó da minha vida é um Dior que ganhei de uma amiga, todo velhinho e gasto de tanto usar). O melhor de tudo é que, além das opções de cores para todas as peles, ele é acessível: R$26. Só tem um porém: ONDE VENDE? Só Deus sabe. Tem aqui na perfumaria, mas eu nunca tinha visto em nenhum outro lugar!

UPDATE: A linda da Tays comentou que quando viu o delineador glitter no vídeo do Capitão América, ela correu procurar e encontrou vendendo online na Americanas.com!!! Então gente, aproveitem se quiserem comprar também! Os preços estão um pouco diferentes dos praticados na Japa (para mais e para menos), mas já ajuda para quem não encontrar para comprar em nenhum lugar! Tays, MUITO obrigada pela dica!!! Arrasou!!! 

Diz o japonês, bom vendedor que é, que essa marca concorre com Maybelline nos EUA, só que eu não sei se é só papo dele, hahahahaha De qualquer forma, se você procura um iluminador para chamar de seu, essa pode ser a escolha mais diferenciada e acessível do momento!

Vocês já conheciam a marca?

4 comentários:

  1. achei essa marca no site das lojas americanas. Procurei depois que você indicou o delineador com glitter *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arraso né??
      Agora tem mais lugares vendendo! Estou achando o máximo!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...