quinta-feira, 13 de março de 2014

Pitada de Beleza: Uniliner Rhyme - Lime Crime

Quando comprei o meu Velvetines, lá na Debb shop, pedi junto o Uniliner na cor Rhime, para testar também. Ele tem um preço salgado para um delineador, R$39 reais, mas levando-se em consideração que é um delineador de uma marca gringa, o preço dá para encarar.

Não me lembro mais se tinham outras cores disponíveis, já faz bastante tempo que comprei. Por ser um produto diferente, resolvi testar bem antes de falar sobre ele aqui e agora já tenho tudo o que preciso para falar sobre ele.

A embalagem é super prática, coisa fácil de carregar na necessaire, na maleta, sem contar que esses desenhos na tampa são um charme, né? Olhando assim dá para ver que é um delineador dourado com brilhos bem fininhos, mais para dar um efeito metalizado bonito mesmo do que para ser glitter. Peguei para usar no dia a dia e ver se ele durava e se era fácil de aplicar e eu super aprovei esses dois pontos. Ele seca rapidinho, mas é bom tomar cuidado, porque como é bem ralinho, se abrir o olhão assim que aplicar, ele vai carimbar a sua pálpebra.




Esse aplicador em pincel fininho tem os pontos positivos e os negativos. Como ele é bem fino, o traço não precisa de tanta firmeza assim para ficar bonito e bem feito, porém o produto no pincel acaba num traço, então é preciso pegar mais produto no decorrer da maquiagem. Sempre consigo um bom acabamento com umas três pinceladas. Como ele é ralinho e metálico, pode acontecer dele ficar meio falhadinho, mas é só pegar mais produto e retocar.



Eu sou amarela né, então as coisas ficam meio apagadas em mim quando têm esse fundo puxado para o amarelo, mas mesmo assim fica um brilho bonito, um detalhe super notável mesmo durante o dia. Tem vezes que eu escolho aplicar um delineado preto por cima do dourado para valorizar o olhar e ficar bem criativo, porém tenho usado somente ele com bastante máscara para cílios e já tem sido o bastante! Eu acho que ele valeu o investimento, pois é bonito e dá uma super diferença na maquiagem.

Sobre a duração nem tenho do que reclamar. Ele aguenta firme por umas boas 8 horas e nem é vendido como à prova d'água, se eu não coço os olhos ele fica lá, paradinho, bonitinho. Essa leveza do produto é o que eu mais gosto, já que ele não fica empelotado e ressecado com o passar do tempo!

Alguém ai já usou também?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...