sexta-feira, 28 de março de 2014

Pitada de Beleza: Russian Red - MAC

Quando comprei esse batom escolhi a cor Russian Red porque meu Ruby Woo estava acabando, mas queria testar outras cores de batom da MAC. Afinal seriam R$66 reais, então nada melhor do que investir em mais opções, certo?

Esse é um dos batons icônicos da marca, preferência de mulheres ao redor do mundo, um favorito. Eu mesma conheço muitas pessoas que preferem ele ao Ruby Woo, que é outro batom queridinho das pessoas que curtem lábios vermelhos.

Diferente do Ruby Woo, o Russian Red não tem acabamento totalmente opaco. Ele é da linha matte da marca, porém é mais molhadinho. Se você me perguntar qual eu prefiro, vou estar mentindo se disser que me apaixonei pelo Russian tanto quanto pelo Ruby, porém o primeiro tem seu lugar no meu coração e eu vou dizer porquê.




Como ele não é totalmente opaco, ele é fácil de aplicar, desliza bem e a cobertura é ótima. Ele também tem um tom um pouco diferente do Ruby, ele é um vermelho sangue mais sóbrio, enquanto o irmão dele grita aos olhos na pele de qualquer mulher, ele fica mais discreto (se é que isso é possível com um batom vermelho). É difícil de explicar, mas é basicamente isso, ele é menos aceso. Porém, não menos bonito.


Talvez por ser um batom sem acabamento 100% seco, pensemos que ele não dura nada, mas na prática é bem diferente. Fui com ele ao casamento da Bruna e levei na bolsinha caso fosse necessário retocar, só que não foi preciso! Ele durou a festa inteira (cerca de umas 7 horas), mesmo comendo, bebendo e falando mais que a boca, o batom não ficou borrado, manchado e nem saiu dos lábios, fiquei realmente impressionada. Eu ainda continuo preferindo os batons sequinhos (por isso que o meu amor na TERRA é o Velvetines), porém ele me conquistou pela surpresa de durar tanto e mesmo comendo e bebendo. Achei que valei a compra, mas como já tenho 3 batons vermelhos da marca, tenho investido em outras cores!

Logo logo venho mostrar as minhas duas novas aquisições!

Um comentário:

  1. Faltou uma foto dos dois lado a lado para comparar...

    beijoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...