quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pitada de Beleza: Velvetines - Lime Crime

Tem sempre aquele produto que a gente até tenta não comprar, mas acaba comprando num impulso por amar demais, certo? Com o tão aclamado Velvetines da Lime Crime foi assim. Primeiro, o contexto: o Velvetines é um batom líquido mate longa duração da marca Lime Crime, que tem produtos muito legais e bonitos e veganos (sim, veganos). Eu não tinha nada da marca até então, pois tenho muita preguiça de comprar nos sites de fora e esperar meses para chegar, mas quando vi que estava disponível na Debby Shop corri para comprar.



As embalagens da marca dão um show à parte, super coloridas, desenhadas, com relevo, pequenos detalhes que impressionam e muitas vezes formatos diferentes (tem uma linha de glosses inspiradas num carrossel *-*). E a qualidade do produto? Bem, vejamos!

Toda vez que um produto fica super queridinho de todas as pessoas devemos tomar um cuidado redobrado para não se basear nas experiências dos outros e simplesmente nos frustrarmos quando o produto não atender as NOSSAS expectativas. Esse batom surgiu como um "boom" na blogosfera de beleza, porém escolhi não ler nada muito aprofundado a respeito para poder formar minha própria opinião.


A consistência dele e diferente de outros batons líquidos que já testei, ele é mais ralo, formando uma camada mais fina quando aplicado. O aplicador é igual ao de gloss, mas é um produto que fica totalmente seco e opaco nos lábios, apesar de durar muitas horas ele não é difícil de tirar (alguns são quase que impossíveis). Testei ele por vários dias, durante a semana, para ver como ele reagia.

Por não formar uma camada de produto muito espessa, ele fica mais leve nos lábios e não os resseca tanto quanto o Ruby Woo, por exemplo, também não craquela nem deixa pelinhas soltas. Ele dura intacto até a hora do almoço e dependo do que como, ele sai na parte interna dos lábios, mas bem pouco, de boca fechada nem dá para perceber. Depois de retocar só essa parte, fiquei até umas 21h sem precisar mexer no batom, pois ele estava lá inteiro, com o mesmo tom vivo e vibrante e firme na boca. Eu bebi água, café, comi doces e nada. Ainda antes do banho o bendito estava lá, perto das 23h, já meio borrado, confesso, mas ainda na boca.

É um dos melhores batons que já usei na minha vida, pois além da cor ser linda, o produto é excepcional e vale cada centavo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...