terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pitada de Casamento: O Pedido

Desde que postei a foto das alianças no instagram, muitas pessoas aparecem para me perguntar como o Thiago me pediu em casamento. Foi tão inesperado que a minha reação foi até engraçada. Bom, vamos por partes!

o banquinho da primeira foto foi onde ele me pediu!
Chegamos em Jericoacoara no meio da tarde, por volta de umas 15:30, então resolvemos dar uma volta, comer uma besteira, tirar uma soneca, pois enfrentamos uma jornada pesada (que depois eu relato com calma) e depois de um bom banho saímos para jantar e conhecer a vila à noite. Lá tem muitas opções de restaurantes, mas quando vimos uma plaquinha dizendo "Picanha Argentina", nossas lombrigas que não eram bem alimentadas há quase 32 horas, resolveram pular de felicidade e resolvemos que, apesar de ser uma cidade praiana, começaríamos pelo nosso prato favorito.

Depois vou falar do restaurante com detalhes também, foco no pedido! rsrsrs Depois que comemos super bem, subimos a Rua Principal e encontramos a pracinha da vila e nela a sorveteria italiana tão famosa no local. Já adianto que ela faz valer a fama! Tomei meu sorvete sentada num banquinho da pracinha, que é em formato de barco e depois que terminei tudo aconteceu.

Ele colocou Marry You, do Bruno Mars, para tocar no celular, mas na versão do Glee (não adianta, somos apaixonados pela série!) e eu estava tão azuretada da comida e do cansaço que nem tinha me ligado. Até que ele perguntou se tinha sido um dia perfeito, ou mesmo meio dia perfeito (por conta da jornada), e eu disse que sim, que estava cansada, mas feliz e então ele ajoelhou e disse que já vinha pensando em algo que eu disse: que a vida seria horrível sem ele. Então ele completou dizendo que não podia esperar mais nenhum minuto para me pedir em casamento e tirou a caixinha com as alianças do bolso da bermuda.

Agora a parte engraçada. Eu sempre esperei que ele fizesse alguma piada, não de mau gosto, mas alguma brincadeira na hora do pedido, então até ver a caixinha aberta de fato com as alianças, eu achei que ele estava improvisando, então enquanto ele era super fofo e amoroso eu exclamava "O QUE? QUE QUE ISSO? CÊ TÁ ZUANDO NÉ? CALA BOCA, AI MEU DEUS". Em caps lock, porque eu estava efusiva, hahahaha Efeito de algumas caipirinhas e cervejas talvez. Engana-se quem acha que eu chorei, eu até quase chorei, mas como tinha comido muito, fiquei ansiosa e tive aquela dorzinha de barriga de indigestão! HAHAHAHA Felizmente  nada que atrapalhasse o restante da viagem, só mesmo aquelas borboletas irritantes no pé da barriga quando algo mágico acontece!

Ele ainda me contou que comprou as alianças e escondeu na mochila e que achou que eu já havia visto, então guardou na jaqueta de couro que ele usou aqui em SP e no avião e ainda achou que eu tinha visto, mas descobrimos que se você não dá pista alguma para mim, eu nem desconfio do que está acontecendo. Foi super fofo e ao mesmo tempo engraçado, pois eu sou essa caixinha de surpresas que pode chorar, rir ou ter dor de barriga a qualquer momento.

Fiquei muito feliz e todo e qualquer ser humano que cruzou meu caminho em Jeri recebeu a notícia hahahahahaha Tanto que no café da manhã na pousada, no dia seguinte, o nosso novo grande amigo colocou umas musiquinhas em nossa homenagem, mas ao contrário do que uma tia pensou, não era o sucesso brega "Esse Cara Sou Eu" do Roberto Carlos, era uma outra, bem antiga, e bem bonita de verdade.

E aí para a lista de coisas lindas de Jeri, entrou o meu pedido de casamento, tão inesperado e tão lindo. Agora, vou poder de fato pesquisar e preparar coisas para a minha cerimônia!

Diário da blogueira: tem alguém ai?


quase uma cópia perfeita da Katy Perry em ROAR. sqn :/ kkk

Depois de tantos dias sem aparecer voltei para meu querido bloguinho. Queria mesmo ter conseguido produzir e agendar alguns posts durante a minha viagem e juro que levei o notebook na intenção de fazer algo além de descarregar as fotos, porém foram dias tão intensos e emocionantes que não consegui dar atenção para os assuntos do blog (não que eu não estivesse pensando no blog o tempo todo!).


Como fui viajar para um lugar tão longe e tão desligado do mundo, resolvi que ficaria ali 100% e foi a melhor coisa que fiz, pois apesar de serem poucos dias, valeu cada minuto. Começo contando o mais importante: o TH deixou para me pedir em casamento lá! Acreditem se quiserem, ele deu um jeitinho de fazer tudo escondido e me surpreendeu, mas quero fazer um post específico contando como foi, ok?

Além disso, pude deslumbrar com meus próprios olhos um pedaço da casa de Deus, já que ali, naquele lugar tão longínquo estão escondidas as mais bonitas paisagens que já vi na vida. Tudo bem que não tenho mais que 23 anos e espero ver muito mais, só que é muito difícil acreditar que tudo aquilo é real... Não canso de dizer que ver em fotos não é o bastante para compreender a magnitude e a beleza do lugar.

Aliás, não contei ainda para onde fui, né? Escolhemos ir para Jericoacoara. É uma pequena vila há 300km de Fortaleza, Ceará. Estou organizando os posts e as informações de absolutamente TUDO para vocês. Desde a parte burocrática, ao preço das comidas e garanto que foi um dos melhores investimentos da minha vida com o Thiago!

Acho que para superar o investimento, só mesmo a compra do nosso apartamento! Por falar no assunto, estamos pesquisando e visitando alguns lugares já, queremos comprar um lugar para chamar de “nosso lar” no máximo até o começo do ano que vem, então estamos conhecendo as burocracias, os poréns, valores e tudo mais. Vai que surge uma big oportunidade!

Enfim, estou apenas dando um alô para que vocês não achem que os abandonei. Na verdade estou cheia de coisas para mostrar já, porém a internet está com problema o dia inteiro e não consigo postar nada, mas assim que lerem este post, podem ter certeza que ele virá seguido de muitos outros!

Saudades imensas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...