sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tutorial em fotos: Maquiagem colorida para a noite/festa

Esses dias me pediram um tutorial de maquiagem para a noite/festas e me disseram também que tinham muita dificuldade na hora de elaborar maquiagens assim. O problema é que a falta de prática pode colocar tudo a perder se algum erro acontecer minutos antes de você sair de casa.

A minha maior dica é fazer com calma e treinar uns dias antes, também fotografe e veja no que está acertando e errando! E mais: não tenham medo de errar! Se joguem, sempre!


1) Uniformize a Pele. Marque o seu côncavo com sombra marrom opaca.


2) Esfume bem com um pincel fofo. Complete o canto do olho com sombra marrom e esfume.


3) Aplique lápis branco ou primer para potencializar a cor da sombra. Eu usei um lápis branco. Espalhe bem.


4) Aplique sombra coral na pálpebra móvel. Fica assim.


5) Aplique sombra coral na pálpebra móvel. Fica assim. Com um pincel pequeno, ilumine o canto interior com sombra clara, eu indico uma com brilho. Com um pincel pequeno e fofo, faça um "c" em direção ao canto externo do olho com sombra preta opaca.


6) Fica assim. Comece a esfumar com um pincel fofo e leve o esfumado para o canto interno.


7) Vá aplicando mais sombra preta aos poucos, sempre esfumando. Com o pincel sujo de marrom, use um pouco de sombra marrom para esfumar e melhorar o acabamento da maquiagem.


 8) Se não quiser "subir" muito a cor preta, use um pincel limpo. Aplique algum iluminador líquido ou sombra úmida no canto interno para intensificar a iluminação.


9) Aplique sombra preta na raiz dos cílios no canto externo e sombra coral no canto interno. Abuse do lápis preto na linha d'água inferior.


10) Faça um traço firme com delineador. Ilumine abaixo da sobrancelha e aplique bastante máscara para cílios!


Arrase com uma maquiagem elaborada na próxima festa!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...