terça-feira, 2 de julho de 2013

Pitada de Beleza: Sombra Natural Line

Toda vez que eu ouso entrar em uma perfumaria eu encontro algum produto para comprar e me apaixonar. É impressionante como nas vezes que eu entro para comprar uma lixa de unha, acontece de eu encontrar alguma maquiagem bem legal e ficar doida!

Foi assim com essa sombra singela. rs. Lembro bem de entrar na perfumaria para comprar frasquinhos para por shampoo e afins e parei na parte das maquiagens só para olhar. Vi a marca Natural Line e percebi que nunca tinha ouvido sequer falar dela. Cada sombra saia na bagatela de 5 reais. Fiquei impressionada, mas resolvi comprar só 1 para não me frustrar caso ela não fosse boa.



Eu adoro paletas de sombras, mas criei um amor incondicional pelas sombras unitárias. Elas são muito mais legais e fofas e amor que qualquer outra coisa, rsrsrs, estão escolhi uma cor que eu não tinha, vermelho! Por ser tão baratinha, acaba valendo a ousadia. O que eu gostei é que tinham muuuitas opções de cores, achei muito bacana!

Ela tem preço acessível, restava saber em relação à qualidade. E eu digo: pode investir sem medo de ser feliz, ela não tem cheio, ela é macia e muito pigmentada, não esfarela e é potente, vejam o swatch SEM primer:

aplicação com pincel para sombra fofo
Eu fico impressionada, pois ela é uma sombra muito boa para o valor que custa. Ouso dizer que gostei mais do que as sombras unitárias da Vult que eu tenho, que são ótimas, mas que foram superadas por essa, que, além de mais barata, é menos conhecida. Agora estou aqui me mordendo por outras cores, mas encontrei numa perfumaria na Lapa e não vi em nenhuma outra até agora.

Já pode ligar no distribuidor e pedir uma caixa inteira?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...