terça-feira, 9 de abril de 2013

Pitade de Beleza: Avon Colortrend Pó Bronzant

Todo mundo que me conhece e convive de perto sabe que eu adoro maquiagem e sabe que é meu consumo quase que diário. Então, toda vez que alguém compra algum produto que não dá certo e fica encostado, eles trazem para mim, não com o intuito de vender, mas de agregar na minha maletinha, uns fofos.

Foi o caso desse pó bronzant da Avon. Tenho duas amigas, uma que mora em outra cidade e outra que tem a rotina mais ferrada que a minha (beijos Divas♥), num dos últimos encontros que tivemos, a Ro me trouxe esse pó para colocar na maletinha e eu amei!




Ele é cintilante, porém é lindo! Ele foi uma edição especial de verão e eu não me lembro quanto custava na revista, mas sei que os pós bronzants da Avon são sempre muito bonitos e duradouros. Além de terem um preço super acessível e vir bastante produto.


Pesei um pouco mais na mão para ele aparecer na foto, mas dá para controlar ele muito bem e se você aplicar pouquinho, fica com um aspecto bem natural. Porém lembre-se: ele é cintilante, então você pode ficar bem iluminada.
Acho que é ótimo para usar à noite! Olha o Swatch na pele, com e sem flash!



Acho lindo esse tom de produto na pele morena e na pele clarinha, mesmo com algumas pessoas dizendo que não é tão legal, acho que tudo depende de quanto e como o produto é aplicado!

O que acham?!

Pitada de literatura: O Livro Negro do Estilo

Quando ganhei este livro do Thiago, confesso que comecei a ler esperando um manifesto gongando diversas coisas, pelo peso que o nome traz para o conteúdo.

Porém, quando cheguei na terceira página já havia entendido do que se tratava. A autora, Nina Garcia*, descreve no livro não os pontos negativos, mas sim os positivos para se ter estilo.







É um guia interessante (e com embasamento histórico) com dicas de estilo aplicáveis ao dia a dia e guarda roupas de qualquer pessoa. E nem são coisas tão impossíveis (somente no caso do tema "jóias", mas que a autora deixa bem claro que pode ser bijouteria, afinal estilo não é sinônimo de ryqueza).

Acho que em muitos aspectos o livro foi de encontro com o que eu já pensava e via como o certo para montar um bom guarda roupa: com peças chave e garimpadas.

Mas além dessa dica tem muitas outras coisas interessantes no livro que valem a leitura, que é leve e descontraída!

Outra coisa que amei no livro foram as frases que aparecem em algumas páginas. Muitas delas fotografei e postei no instagram, de tão marcantes e criativas!

"Nina García, (nascida em 03 de maio de 1965) é uma jornalista de moda colombiana e crítica que já ocupou o cargo de diretora de moda em revistas Elle e Marie Claire EUA, e tem atuado como jurada no programa Project Runway."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...