domingo, 10 de março de 2013

Pitada de Filme por Larissa Castello

Que sábado a noite foi esse de chuva torrencial, enchentes e ventanias? Tenho certeza que estragou a saída de muita gente, inclusive a minha. Ia pra Higienópolis e não me arrisquei a sair de casa. E o que a gente faz em casa, em um sábado a noite de chuva? Vê filme com pipoca ou pizza ou pizza, sorvete e depois pipoca tudo acompanhado de uma boa coca-cola bem gelada, por que tá chovendo mas não tá frio. Muito pelo contrário, tá um calorzinho insuportável! Confiram algumas dicas de filme para esse sábado alagado.

Elsa & Fred (de Marcos Carnevale)
Uma linda e divertida historia de amor na terceira idade. Fred é um senhor viuvo, apático e ranzinza. Enquanto Elsa é uma senhora extravagante, cheia de via e com um espirito jovem e aventureiro. Um dia os dois se encontram e Fred começa a viver.



O Segredo dos seus olhos (de Juan José Campanella)
Uma história incrível de drama,romance e justiça com um final surpreendente. Benjamin Esposito se aposentou do cargo de oficial da justiça de um tribunal penal. E com tempo livre decide escrever im livre sobre uma história no qual foi testemunha em 1974. Na época do crime, o departamento que trabalhava foi designado para investigar o crime, estupro seguido de assassinato de uma jovem. Desta forma, Benjamin conhece Ricardo, marido da jovem, a quem promete encontrar o culpado.



Frango com ameixas (de Marjane Satrapi e Vicent Paronnaud)
Uma delicada história de drama e uma pitada de romance.Nasser-Ali Khan é talentoso músico que após ver seu adorado violino ser quebrado perde a vontade de viver. Ele procura por um outro, mas nenhum se iguala a seu adorado instrumento e então decide que irá morrer. O filme conta a história de sua ultima semana de vida, relembrando alguns momentos de seu passado. Ao decorrer do filme podemos perceber o porque e a profundidade de sua decisão. 




A última da casa da esquerda (de Dennis Iliadis)
Um misto de drama e suspense de tirar o fôlego. Mari Collingwoog, uma jovem de 17 anos, e sua amiga caem nas mãos de perigosos fugitivos e ai acontece o desenrolar do filme que é uma inquietante tentativa de liberdade até o desfecho vingativo.



Diviratm-se 
Beijinhos
LC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...