quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Com que roupa eu vou: Carnaval!

Gente, vocês já pararam para pensar que não é todo mundo que tem tempo para planejar uma roupa, ou comprar adereços para curtir o carnaval?! Bom, eu sou uma filha genuína de SP e, como boa paulistana, trabalho até o limite. Tanto que a minha ideia de post acabou se tornando muito real! rs


Explico porque. A minha ideia era dar sugestões de roupas práticas sem precisar gastar nada e curtir com estilo e conforto. Era para ter feito na segunda-feira, mas como só consegui fazer ONTEM à noite, ficou exatamente no clima "é de última hora, mas é de coração" rsrsrs

Vamos lá?!

Curtindo na balada: Na noite tudo merece um drama, mas se você vai sair correndo para o happy hour, opte pela praticidade! Uma saia preta e uma regatinha com detalhes dourados vão casar com qualquer saltão e maquiagem exagerados que você escolher e têm uma vantagem: Vão ficar muito bem sem parecer uma doida!


Na rua: Se você gosta de pular até quarta-feira de cinzas e ao invés de uma boa balada, prefere mesmo é correr atrás de um bloco carnavalesco, indico para que você mantenha o brilho da blusa, mas use algo confortável, como uma bermudinha jeans e uma rasteirinha!


Do rock: Você é mais sóbria e não nasceu para ser drag queen?! Vai de preto e use detalhes coloridos, aproveite para abusar da pegada mais rock se ao invés de samba, você preferir uma festa temática, afinal é feriado e todos podemos curtir!


 Fashion: Você vai preferir um barzinho?! Então aproveite para usar um estilo mais "mocinha", blusinha com um pouco de brilho, cintura alta, sapatilha e uma maquiagem de arrasar! Você sai bem nas fotos, se sente bonita, mas ao mesmo tempo confortável!


Colorida e com Brilho: Se você tem espírito de travesti, pode abusar na mistura de cores e estampas. Adicione também uma porção de pulseiras coloridas e um colar bonito. A maquiagem com brilho é legal! Mas cuidado para não parecer uma maluca, quer dizer, apenas se essa for a sua fantasia ;)


 Para sair das cores e entrar no brilho aposte em uma peça com glitter e um sapato mais neutro, para concentrar as atenções em uma peça só!


Brilho extra para chamar muita atenção sem sair da linha?! Junta a blusa dourada na saia baphônica e arrasa na pista!


Essas são dicas de exercício com as possibilidades do guarda-roupa! Percebam que cada look tem uma peça repetida! É para forçar a cabeça e não precisar comprar nada de última hora (que vai ficar parado no armário para o resto do ano) e, principalmente, para chegar do trabalho, tomar uma mega ducha, vestir uma roupa supimpa e conquistar todas as atenções!

Vocês gostam de posts assim?! :D

Look do dia: regatão, skinny e nike

Oi gente, todos bem?

Ontem não consegui postar. Sabe quando TUDO acontece dentro da empresa e a gente ai demora para chegar em casa e para completar briga com todo mundo? Pois é. Então o look do dia de hoje é um look que usei na terça e o de ontem eu fotografei, mas vou liberar mais tarde, ok?

Sei que a semana ficou escassa de posts mais bacanas, mas eu vou subir daqui a pouquinho um bem bacana! Mas vamos ao look?




A novidade é a regata, que eu comprei na segunda-feira, voltando para casa!! rsrs Fiquei apaixonada e quis comprar dois numeros maiores para ficar assim, beeem larguinha! O preço?! R$29,90. Adorei a composição♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...