quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Instagram da semana #6

Tudo bem que já está no meio da semana, mas melhor postar agora do que nunca, rs! Vamos lá :D


Viajamos no final de semana passado. Fomos mais uma vez para Itu com os amigos. O problema é que estava frio e chovendo, mas foi bom como sempre... Essa é a Nates e o Césinha :)

Como pegar estrada é sempre um porre e o Kauê estava de co-piloto do Thiago, aproveitei para olhar bastante pela janela, brisar eternamente nas paisagens e pintar a unha, claro! Essa cor é a Zuzete, da quem disse, berenice? Bonita né? É o tal verde esmeralda, hahahahahaha os esmaltes da marca custam R$9,90!


Esse é meu macaco punk ♥ meu grande amigo Dino me deu tem alguns anos. Encontrei ele na bagunça de mudar o quarto! Ele resolveu dar um oi para vocês, rsrs


Esse é meu novo quarto rsrs Divido o quarto com minha mãe e para começar 2013 bem, resolvi nos presentear com alguns móveis! Agora tenho uma escrivaninha linda e logo logo vou comprar um lindo espelho e transformá-la numa penteadeira *-*


Esse negócio de cabelo curto é assim: mais difícil disfarçar um bad hair day, uhauahuhuhaa


Esses dias teve evento de um cliente e conheci o maquiador mais divo, querido e amável de todos! O Damian ♥


Mostrei também o meu cantinho de canetas. Sou viciada em coisas de papelaria, amo mesmo e sempre compro para encher meus porta-trecos, rs Olha o Thiago criancinha!!!! ♥♥♥


Dai que no último sábado resolvemos conhecer uma balada aqui de SP. A The History. Ela é temática, com foco em anos 70, 80 e 90. Eu não ia ter tempo para fazer foto do look, mas tirei no espelho, para mostrar aqui! A blusinha preta tinha as costas toda de renda!!!


Meu TH♥



Ainda na balada tiramos essas fotos. Lá é muito legal e vale à pena ir para conhecer, mas acho que não vou voltar lá tão cedo, pois é uma casa com performances, então ir sempre pode ser repetitivo! E além de tudo, tem um valor elevado, mas acho legal para se divertir, fomos em uma galera grande e demos muita risada! E no banheiro tinha um telão com um homem que faz caras e bocas, auhauhauhauha


E essa é uma prévia do tutorial dessa semana!!! Entra no blog AMANHÃ! Porque nada mais justo que curtir o feriado bem linda!

Já me segue no instagram?! Tô lá como @vivisfroes!

Pitada de Beleza: Corretivo HD Dailus Pro

Oin genten!

Daqui a pouco meu blog vai virar especialista em corretivo, que eu tô ligada, UHAUHAUHAUHA Mas foco no assunto, vou falar de um achadasso que encontrei esses dias numa perfumaria. A Dailus, marca de farmácia, lançou na última Beauty Fair (feira de beleza e negócios que acontece todos os anos em SP), uma linha "PRO" e variou muuuuito nos produtos, inserindo lápis, sombras, pigmentos e coisas muito bacanas com preços acessíveis.

Lembro bem que li em vários blogs sobre os pigmentos e lápis da marca e fiquei bem curiosa para testar, mas marca de perfumaria não é fácil encontrar em qualquer lugar e não é todo lugar que tem perfumarias bacanas! Dai que esses dias eu fui fazer uns exames e aprovetei para passar em uma perfumaria, lá tinha uma parede todinha de maquiagens e eu fui dar uma espiada para ver o que eu encontrava de bom. E o que eu comprei?! Corretivo, é claro.



Esse é um corretivo amarelo, mas tinha outras opções de cores. Achei ele bem prático e bacana, por ser diferente do corretivo amarelo que eu já tenho, o da Mary Kay. Ele é em creme e achei bem firme, não é do tipo que fica melecado.

Ele é beeem amarelo mesmo, pigmentado. Quando aplicado na pele, fica bastante amarelo, ao contrário do da Mary Kay, que fica mais suave, depois de espalhado. Pensei que isso seria difícil de disfarçar depois, mas apliquei meu corretivo na cor da minha pele (depois mostro qual eu uso) e achei que ficou ótimo. Confiram:

sem nada/com corretivo Dailus PRO HD/com corretivo Dailus PRO HD+corretivo


E a comparaçãozinha básica de um lado com corretivo e a outra não. Só eu fico impressionada com a diferença?!

Alguém ai já usou produtos da marca?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...