sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pitada de Beleza: They're Real! - Benefit

Quando comprei o kit de miniaturas da Benefit o que eu menos estava ansiosa para usar era a máscara They're Real. Sei lá porquê. Acho que por causa dos outros produtos eu fiquei menos curiosa, afinal o Benetint e o Porefashional eram minhas reais curiosidades. E o Stay Don't Stray também, mas desse eu falo depois.

É uma miniatura de 3,5 gramas e apesar de parecer pequena, é metade da máscara em tamanho full size, ou seja, vai durar bastante mesmo com o uso constante.


O aplicador é engraçadinho: tem cerdas de dois tamanhos e elas são bem pontudinhas e lá na ponta dela tem uma espécie de mamona, para alcançar os cílios mais curtos. A ideia da máscara é dar efeito de cílios postiços e ela é bem fluída em comparação a outras máscaras.



Usei durante alguns dias para poder fazer uma resenha decente e não vou mentir para vocês: não rolou uma paixão intensa. Claro que falando assim parece que não gostei, mas achei algumas coisas diferentes na máscara que me fizeram pensar bem. Em primeiro lugar, eu gosto de máscara que alonga e dá volume e gosto de construir isso com camadas. A impressão que tive nesses dias de uso é que apesar de passar várias camadas ela não foi ficando mais dramática.

Ela é uma máscara bem pretinha e quando vai secando, vai ficando bem firme nos cílios, ela não é do tipo que esfarela. Na hora de tirar, como sempre faço no banho, ela não é como as outras laváveis que viram água suja com facilidade. A They're Real é daquelas máscaras cheias dos polímeros que envolvem o cílio formando uma espécio de tubinho, então ela não é à prova d'água, mas não com qualquer aguinha. O toque da máscara é diferente das outras que usei, isso eu garanto.

Minha impressão geral foi a que citei acima: não rolou uma paixão absurda, ela define super bem os cílios, mas quando quero um volume extra acabo misturando com outra máscara.

Vou fazer como algumas outras máscaras, que são aclamadas por muitos e não me conquistam: vou deixar um pouquinho de lado para ver se daqui algum tempo eu repenso o desempenho delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...