segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Pitada de Beleza: Some kin-a Gorgeous - Benefit

Um pouco antes de entrar de férias comprei um kit de miniaturas da Benefit, na Sephora Online, o Primping With The Stars, que traz os queridinhos da marca de todos os tempos. Maquiagem de diva é com eles mesmos, pelo menos é o que diz o site da Sephora! Bom, vieram seis miniaturas e vou começar falando do que menos gostei até agora: o Some Kind - a Gorgeous.

Esse produtinho é uma base cremosa que fica com textura de pó, depois que aplicado. Veio na cor medium e acho que se ajustou melhor na minha pele quando eu ainda não estava bronzeada (quem vê, pensa que eu tô ultra bronzeada né?). Usei novamente depois da viagem e vou contar o que eu achei.



Produtos para a pele do rosto, em geral, são um problema para mim. Isso porque meu queixo tem um tom um pouco mais escuro do que o resto do rosto e se o produto tiver uma cobertura muito leve, essa parte fica levemente acinzentada com a maquiagem. E foi o que aconteceu com esse produto. Ele forma uma fina cama no rosto, cobrindo bem as pintinhas e manchinhas. Já as olheiras não ficaram completamente cobertas, mas como sei que as minhas são das brabas, nem espero que esconda mesmo.

E na região do queixo aconteceu o esperado, por ser um produto de cobertura leve: queixo com cor indefinida.



Vocês podem perceber que a cor do meu queixo fica levemente parecida com a cor das minhas olheiras. Enfim. O produto em si é bom sim. Depois de um pouco de corretivo e uma fina camada de pó, meu rosto ficou sedoso e com um bom acabamento, só achei muito fininho mesmo, se for para usar produtos assim, muito levinhos e com pouca cobertura, eu prefiro apostar apenas num bom corretivo.

Eu não investiria numa versão maior, mesmo que fosse num tom mais escuro, acho que o que não curto mesmo é o tipo de produto. O kit que comprei custou R$162 e veio com 6 miniaturas.

Vocês já usaram? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...