quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pitada de Beleza: Riri Woo - MAC

Tem vezes que eu sou uma pessoa totalmente descontrolada e acabo fazendo alguns impulsos. Felizmente, depois de um baita problema financeiro, me tornei uma pessoa mais consciente e organizada, mas ainda sim tenho meus momentos de loucura. Eu havia feito uma encomenda na Sephora e ela já estava na minha casa quando acessei a Lojinha da Flavinha Alonso e vi que ela tinha o Riri Woo disponível para compra por R$65 reais.

Bom, melhor ir por partes, não é? Em primeiro lugar o batom: ele é assinado pela Rihana para a MAC. Porém o sucesso foi tamanho que foram lançados mais alguns produtos em uma mini coleção e agora já tem uma outra coleção MARAVILHOSA assinada pela Riri. O Riri Woo é o irmão do tão querido e aclamado Ruby Woo, com algumas pequenas diferenças e é lindo, mas falo mais sobre ele lá embaixo.

E em segundo lugar, a Flavinha Alonso tem uma lojinha super confiável há um bom tempo na internet. Ela tem diversos produtos a pronta entrega e para alguns ela aceita encomendas e sempre antenada com as novidades das marcas. Outro ponto forte dela são os pigmentos fracionados que ela vende. Ela encontrou uma maneira incrível de vender os pigmentos da MAC: por R$15 reais ela vende uma fração, colocada em um frasco bom e resistente. Acontece que os pigmentos da MAC são muito grandes e para uma pessoa usar tudo sozinha é muito difícil, então é mais fácil comprar assim e ter várias cores e não ver o produto estragando, certo?




Agora o batom. Gente, Rihana é uma das minhas divas. Acho ela estilosa, doida, divertida. Gosto do jeito dela (mas não pensem que sou fã, afinal não tenho muita paciência), como gosto de outras divas. Quando vi o batom dela fiquei empolgada, achei lindo, pois ela sempre usa o batom vermelho sangue e fica LINDA. E lendo resenhas de gringas, vi que ele era muito parecido com o Ruby Woo. De fato, para quem não conhece bem as duas cores, acha que é o mesmo batom. Eu achei que o Riri é um tom mais escuro e mais puxado para o rosa do que o Ruby, uma diferença bem mínima mesmo, que só quem usa por tanto tempo sente. Outra coisa que senti, foi o Riri muito mais seco e difícil de passar, porém acho que é porque ele é novo, não sei como será daqui um tempo.


Lindo mesmo e com a particularidade dele. Lembrando que batom matte da MAC normalmente é bem sequinho, então é sempre bom hidratar os lábios antes, para não marcar as pelinhas, pois isso acontece mesmo!

Agora um anexo sobre a experiência de compra com a Flavinha. Ela é atenciosa, prestativa, se você precisa reenviar o email (porque às vezes acontece) ela pede mil desculpas e deixa tudo bem claro. Ela manda o link do pagamento para você e confirma se recebeu certinho e tudo mais. Além de avisar quando faz o envio, passa o código de rastreio e os produtos chegam super bem embaladinhos. Super indico gente, muito confiável!

E então, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...