quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pitada de Beleza: Girl About Town - MAC

Se tem uma coisa que eu gosto de comprar é batom. Acho que gosto mais de colecioná-los do que de usá-los em si. E claro que, como boa amante da maquiagem, eu quero toooodos os possíveis e imagináveis. Porém isso tem um custo e como sou uma simples e reles produtora, vou comprando aos poucos. Esse veio de fora, então foi um pouco mais barato, mas tem para vender em qualquer loja da MAC ou até mesmo na Sephora.


Quando minha amiga disse para eu selecionar os produtos que eu queria que viesse lá de fora, eu dei uma breve pesquisada e escolhi algumas cores. Escolhi tons diferentes e um deles foi o Girl About Town da MAC. Ele é um rosa aberto, bem vivo e pigmentado com acabamento "amplified", que é o mais cremosinho da marca.


Mesmo sendo um batom cremoso ele dura horrores na boca (umas 6 horas fácil) e até é difícil de sair depois que seca de vez (depois de umas boas horas com o produto nos lábios). Confesso que quando o usei ele chegou a marcar meus lábios, por conta do tempo que ficou aplicado, rsrsrs ele é realmente muito pigmentado. Meu maior problema com batons cremosos é que eles escorregam da boca, sabe?

E aí fica parecendo que eu beijei usando batom, é terrível, mas no caso do G.A.T. isso não acontece. Ele é bem gostoso de usar, não fica pegando nos lábios, nem é incômodo, pelo contrário, você nem sente que está de batom e o melhor é que é facinho de aplicar (ao contrário do Ruby Woo, que já é mais chatinho na hora da aplicação).


Ele é assim, naturalmente lindo e chamativo. Ótimo para quem quer ousar! E o melhor? Encontrei uma opção nacional acessível que tem o mesmo tom lindo de viver! Semana que vem eu conto qual é!! Alguém ai desconfia de qual seja?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...