segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pitada de Beleza: Batom Make Up Candy Panvel

Há um bom tempinho fiz umas compras no site das farmácias Panvel e escolhi um batom para testar. Entre as cores disponíveis, peguei o Make Up Candy na cor Jujuba, se não me engano, e quando ele chegou achei que ia ser meu novo melhor amigo, mas não rolou muito bem, apesar de eu ter gostado muito dele.

Na bala ele parece bem mais escuro, mas aplicado ele fica bem clarinho e cremoso. Achei que até combinou com o meu tom de pele, mesmo ficando um pouco claro, o que o torna pouco usável (nada de boca de piriguete louca, minha gente!



A embalagem dele é muito sensível, já veio quebradinha, soltando. Achei muito ruim, caso eu quisesse carregar na bolsa, quebraria muito rápido. Mas é claro que eu entendo que isso seja um dos fatores para o batom ser tão baratinho: R$5 reais. Acho que isso é um grande denominador na hora de decidir comprar, mesmo sendo uma embalagem sensível, o produto é bom e barato.


Ele é um nude puxado para o coral e em mim ficou bem próximo ao tom da pele, mas acho que em meninas mais clarinhas deve ficar muito mais lindo! O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...