quarta-feira, 3 de julho de 2013

Look do dia: vinho, verde oliva e preto

Sim, um look do dia depois de muuuuiiiito tempo sem looks do dia. Acho que depois que vim morar na casa do Thiago, não fiz nenhum look e foi pelo simples fato da confusão+falta de espaço apropriado. Claro que eu poderia pedir para alguém na agência fotografar, mas acontece que ainda para completar, eu tenho muita preguiça de me arrumar no frio e tive doses cavalares de trabalho nas últimas semanas.

Estava sentindo falta, pois o fato de fotografar o que estou vestindo me faz ter vontade de elaborar looks interessantes e criativos com o que eu tenho no armário, mas vou tentar voltar a fotografar!!

Esse look usei ontem para ir trabalhar e como vem fazendo muito frio em SP, me enchi de blusas só que acabou esquentando um pouquinho!





Editei essas fotos como o meu nariz e elas ficaram todas diferentes, mas por favor, levem em consideração que eu fiz isso tarde da noite e que eu já não estou com tanta paciência e capricho assim né, rsrsrs

Enfim! O coturno foi meu presente de Dia dos Namorados e ele virou um dos meus novos xodós!! Aquele outro da Dakota eu gostei bastante, mas acho ele muito aberto para o frio que tem feito, então preferi pedir esse para o Thiago. Ele foi R$119 reais numa loja que tem na Vila Olímpia! Nunca sei falar o nome, mas acho que é Azcalture, eles vendem a atacado também, mas ainda não perguntei onde mais tem loja deles!! De qualquer modo, ele é muito amor, pois é todo cheio de spikes pretos e eu AMO ele, por ser tão lindo e tão quentinho!!!

E então, gostaram?!

4 comentários:

  1. Os calçados da Dakota são tão confortáveis!
    O preço do coturno foi muito bom :D
    Adorei o look.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, eu simplesmente amo verde oliva e vinho e minha favorita do inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Mostra mais seus looks no blog, PLEASE <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...