terça-feira, 4 de junho de 2013

Tutorial em Fotos: Fica, vai ter Happy Hour!

Semana passada postei um tutorial em fotos para um dia de trabalho, lembram? Agora a proposta é outra! Sabe aquele dia em que todos resolvem curtir um happy hour no fim do expediente? Sempre queremos ficar bonitas nas fotos do instagram e até mesmo, para quem é solteira, arrumar uma paquera!

Mas espera, como fazer uma maquiagem para um happy hour em poucos minutos e com pouquíssimos produtos?! Eu vou ensinar hoje!! Considerando que você foi trabalhar com a pele feita e a sua maquiagem era neutra, veja como transformar a maquiagem leve com apenas um lápis preto, uma sombra marrom, um blush, um aplicador de sombra descartável, uma esponjinha de látex, um corretivo e um batom.

Querem saber como?


1) No fim do dia sua pele pode estar um pouco oleosa, então pressione a zona T com um lenço de papel para que ele absorva o excesso de oleosidade.
2) Com um dos lados da esponja de látex, caso precise, espalhe a base se ela estiver acumulando ou transferindo (lembrando que você não tem pó compacto nem base para retocar).
3) Com seu lápis preto, marque o canto externo do olho, como na foto 4.
4) Depois de aplicado, o lápis ficará assim.
5) Com o aplicador de sombra descartável, esfume o lápis puxando para o canto interno.
6) Com o dedo anelar aplique um pouco de sombra marrom por cima para deixar o preto mais suave e para assentar a base feita com o lápis (para não acumular).
7) Aplique o lápis preto na linha d'água inferior.
8) Aplique seu corretivo para deixar a maquiagem limpa e sumir com a cara de cansada!
9) Com o outro lado da esponja de látex você irá aplicar o seu blush (vai que você esquece o pincel!). Dobre a esponja e aplique abaixo das maçãs, para afinar o rosto.
10) Em seguida esfume para cima, para ficar com a bochecha rosada.
11) Digamos que o batom que tem na bolsa é um rosa mais escuro. Apague a boca com um pouco de corretivo.
12) Aplique o batom nos lábios e você estará pronta para arrasar!

Se joga no Happy Hour ;)



Eaí, gostaram?!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...