quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pitada de Beleza: Make Up Candy Panvel - Blush

Esses dias coloquei na cabeça que queria experimentar os produtos da Panvel. Para quem não sabe, a Panvel é uma rede de farmácias lá do Sul que tem uma forte atuação em venda online e, além dos produtos multimarcas, ela tem vários produtos da própria Panvel. Tem todo o tipo e tem uma linha de maquiagem (o último lançamento foi com a Isabela Capeto), porém resolvi começar por produtinhos pequenos, para não me frustrar caso não gostasse.

Como meu último blush em creme secou, resolvi comprar esse, pois estava baratinho: R$4,50 na promoção. Ele é bem rosa chiclete e ele é denso, achei difícil de pegar com o pincel.



A embalagem dele é bem frágil, caiu e trincou toda, saiu até um pedacinho, mas ainda consigo fechar direito.
Concentrado ele fica bem escuro na pele e da a impressão de que vai virar chinelada, não acham?! Mas olhem na foto como ele fica na pele!



Apliquei com pincel duo fiber e achei que ele ficou bem leve, pela cor que ele tem direto no potinho. Não acham?! O cheirinho dele não é dos melhores, é cheiro de maquiagem, sem perfume. Mas gostei :) Ah! Depois ainda apliquei pó por cima e blush em pó, só saiu com demaquilante, mas durou horrores na pele!

2 comentários:

  1. Adoro blushes líquidos e cremosos, duram muito mais na pele! Fiz a festa na Panvel quando fui em Porto Alegre; boa relação custo/benefício! Dessa linha comprei um batom, Jujuba, um laranjinha fofo.

    Bjos =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...