sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dicas: Compras na 25 de março

Há meses combinava com duas amigas do trabalho de irmos na 25 de março.
Até que, depois de muito "marca/desmarca", conseguimos ir. Aquele polo de compras é uma relação delicada de amor e ódio, afinal você encontra tudo lá, porém é preciso ter muita disposição e paciência para andar por tudo, encontrar bons preços e ainda mais, lidar com as pessoas, pois é fato sabido que é um mar de gente.

Bom, dessa vez não comprei tantas coisas como eu compro normalmente, uma vez cheguei numa loja e surtei, comprando muuuitas coisas e delas, a maioria está lá, encostada e sem usar. Acho que em algum momento a gente aprende a fazer boas escolhas lá na 25, compras mais assertivas. Foi o caso da última visita.


Comprei outras coisas, algumas à pedido da sogra, outras coisas para iPhone, algumas até para o meu enxoval (depois vou falar sobre isso) e poucos acessórios. Fazia algum tempo que eu queria me aventurar na tal earcuff, pois é esteticamente bonita e acho que combina com cabelo curto. Porém tem um lado negativo: aperta a parte da traz da minha cabeça e faz ela doer (em defesa da earcuff, tiaras e óculos também apertam e incomodam). Na mesma linha de coisas para apertar e doer a cabeça, encontrei essa tiara e achei ela liiinda.


O colar não comprei em nenhuma loja, fui para os camelôs. Acho que, mais uma vez, vou incentivar o "não pré-conceito" com barraquinhas e lojas populares, você encontra muita coisa bacana nesses lugares. As meninas já haviam pechinchado (existe essa possibilidade com os caras) o colar por R$10 e ai voltamos para buscar. Em minha defesa, nunca tive um maxi colar e não queria gastar muito dinheiro em um sem saber se vou usar ou não. Também nas barraquinhas encontrei essas pulseiras, do jeito que gosto: de courinho e spikes. A de spikes é bem pesadinha, de metal mesmo, muito legal.


Na mesma loja da tiara, encontrei esse anel duplo de chave. Queria um de cruz, mas o que encontrei que não estava valendo o que custava e nem era tão legal. Então quando vi esse e experimentei, garanti correndo para mim. Lindo mesmo. Tem uma loja, dentro do shopping da ladeira, se não me engano o nome é Mauro Bijouterias. Ela é a maior que tem lá dentro, no andar que é na altura da ladeira. E ela é incrível, baratinha e tem todo tipo de coisas, até utilidades para iPhone e afins. Lá sempre encontro alguma coisinha (minhas amigas gastaram bem lá) mas eu quis apenas os dois anéis acima, ambos baratinhos e delicados. (o de spike  tenho usado diariamente).


Comprei lá também um par de alargadores dourados, pois tenho pretos e prateados (tenho azul e branco também, mas não uso). Eu tenho 4mm alargados, porém não vou aumentar, por dois motivos: orelha pequena e trabalho afinal já basta ter piercing, tattoo e alargador, imagina tudo isso em grandes proporções? Justa causa, hahahaha.

Minha dica maior (além da variedade de opções) é você economizar uma graninha, pegar um dia e ir lá bem cedo, chegar umas 8:30, para andar bastante e ver as opções, pois às vezes você quer uma bijou mais cara ou até mesmo comprar para revender. O que mais tem lá são opções para todos os bolsos.

6 comentários:

  1. Amei o ear cuff e a tiara!! AMO 25 de março e compro nos camelôs, lojinhas, tiazinhas e afins rsrs

    ResponderExcluir
  2. qual a loja do anel de chave e da tiara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira, tudo bem?
      É uma loja logo no final da ladeira, perto do postinho da polícia. Não me lembro o nome, mas sei que é lá! Bem ampla, fácil de encontrar!
      Beijão

      Excluir
  3. Qual é o nome da loja que você comprou o EAR CUFF? AMEI, lindo!

    ResponderExcluir
  4. Qual é o nome da loja que você comprou o EAR CUFF? Amei, lindo!

    ResponderExcluir
  5. Qual é o nome da loja que você comprou o EAR CUFF? Amei, lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...