segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pitada de beleza: Sombra unitária Vult

Sempre que eu passo por alguma perfumaria, dou uma fuçada na parte de maquiagens para ver se encontro algum produto BBB (bom, bonito e barato). Esses dias fui atrás de um remédio na farmácia, acabei parando na perfumaria e comprei esta sombra da Vult, na cor #30.

Ela é rosa claro, bem nude e opaca. Não tenho nenhuma sombra nude opaca e achei legal trazer para experimentar! Vamos lá! Achei que ela é macia, porém no ponto, sabe? Sem ser “esfarelenta” demais.



Além disso a cor, mesmo sendo clara, se ressaltou na minha pele. Muitas cores se perdem quando aplicadas na pele, seja pelo fundo rosado/amarelado ou também pela qualidade (algumas são bem podrinhas, vamos concordar).

As embalagens das sombras da Vult me dividem, pois elas são resistentes (tenho uma marrom e já derrubei muitas vezes, mas ainda não quebrou), só que eu acho que elas são espaçosas, mesmo no caso das sombras unitárias. Normalmente as minhas sombras unitárias são mais fáceis de encaixar e guardar na maleta. (depois mostro como organizo a minha maleta!!)

Outro ponto positivo é a cor, pois sempre quando vou no espaço da Vult nas perfumarias, tem apenas cores fluorescentes e chamativas, essa, pelo contrário, é bem neutra e dá para usar muuuito!




A Vult, em minha opinião, é uma das marcas que mais valem o custo benefício. Comprei essa sombra em uma perfumaria na Vila Olímpia (bairro em que trabalho e que tem valores bem elevados) e paguei R$7,50. Um preço muuuito acessível, a considerar, por exemplo, as sombras da quem disse, Berenice?, que eu amo (tenho várias) e o preço médio é de R$20 reais.

Por mais que elas sejam um pouco mais que o dobro do valor, eu tenho mais de 10 cores, pois elas sempre estão disponíveis na loja, ao contrário da Vult, que disponibiliza display em perfumarias e normalmente eu encontro só aquelas cores chamativas e poucos exemplares. (Pensando pelo lado bom, a marca tá vendendo bem, rs)

Gostaria de ter maaais cores de sombras, pois gosto muito delas. E vocês, gostam das sombras da marca?

Um comentário:

  1. Ganhei um duo de sombras azul da Vult, mas não sei descrever a qualidade... tenho certa dificuldade com isso. Gostei das cores, mas não consigo usar a azul "bic" porque fica muito chamativa mesmo. Preciso da sua ajuda hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...