quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pitada de Beleza: Lápis para sobrancelhas quem disse, berenice?

Quando comecei a maquiar a última coisa em que eu pensava era corrigir as sobrancelhas, mas lembro claramente quando meu professor disse numa das primeiras aulas "Pessoal, lembrem-se: as sobrancelhas são a moldura do rosto, sempre corrijam e maquiem". Depois desse conselho, sempre que vou maquiar, me preocupo em ver se está tudo ok e sempre tenho um produto em mãos.

Tenho algumas opções, como usar sombra, corretivo em pasta (depois mostro) e a mais comum de todas é usar um lápis específico para a região, pois tem em todas as perfumarias e normalmente eles são universais.





O primeiro lápis que comprei foi o da Vult, porém não me dei muito bem com ele e dei para a minha mãe (que adorou) então por um tempo fiquei trabalhando com sombra em pó, mas sentia falta de um lápis. Até que resolvi comprar um da quem disse, berenice?. Já conhecia a qualidade dos lápis para os olhos e o preço deles é muito bom, então escolhi um para chamar de meu.

Gostei do fato dele ser de madeira, melhor para apontar. Ele não é muito grande só que rende bem, pois ainda nem apontei e já usei bastante até (claro, a minha sobrancelha não precisa de muitas correções). Ele tem disponível em duas cores, uma mais acinzentada e uma mais castanha, que foi a que escolhi: a Castanhel.





A quem disse, berenice? foi muito feliz na formulação dos produtos num geral, porém no caso dos lápis eles merecem um parabéns especial, pois são muuuuito bons e vamos concordar que tem muita opção no mercado e nem todas são boas.

A cor ficou muito boa pra mim e acho que essa é muito universal, sem contar a escovinha que vem na tampa, facilita muito na hora da maquiagem, caso você não esteja bem equipado.

O valor? R$15,90. Super amigo, não acham?

2 comentários:

  1. Namorei ele outro dia num stand e não levei... já está na wishlist! Eu gosto, e mto, do lápis da Vult!
    Tem dado conta do recado rs
    Um beijo

    www.lihramalho.com

    ResponderExcluir
  2. Minhas sobrancelhas são meio escuras e aí acabo não dando atenção para marcá-las mais... Mas sei que faz diferença! A cor desse é bem bonita.

    Então Vivis, percebi que tem vários posts sobre a marca e queria aproveitar para tirar uma dúvida :) Você já experimentou o corretivo? Gostei do preço e da gama de cores, mas tô em dúvida se cobre bem e se dura na pele.

    Bjos =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...