quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pitada de Beleza: Gloss Mary Kay

Podem me chamar de inteligente com BASTANTE FORÇA.
Tirei o cabo da câmera da bolsa. Na verdade tirei a câmera da bolsa e fiquei sem o cabo e nem sei onde ele foi parar. Acontece que no mac e dell eu consigo usar cartão de memória, porém nos computadores da agência não, pois não têm entrada. Além disso, eu esqueci de passar essas fotos para o notebook e colocar em algum pen drive para ter à mão na hora que eu conseguisse tempo para postar.

Então por enquanto vou postando o que eu fiz no final de semana e depois vou postar as fotos de looks da semana, ok?

Let's Go!

A resenha de hoje é sobre o gloss labial da Mary Kay. Eu ganhei esse gloss de uma amiga no curso de maquiador e joguei ele na maletinha, pois não sou nem um pouco chegada em produto gosmento. Toda e qualquer resenha de gloss que eu fizer vai ter essa crítica. Não dá, já tentei gostar. Não rolou.

Tirando a parte chata da gosma dos glosses em geral, vamos ao produto em si.A embalagem dos glosses da MK é muito fofa e prática, pequena e gordinha. Adorei o design. O aplicador é comum, mas eu nunca aplico direto com ele, para não sujar caso esteja com batom por baixo.





A cor pessoalmente é bem dourada e eu confesso que quando peguei o produto, pensei que ficaria bem chegay, porém não, ele fica bem suave e delicado nos lábios. Achei legal, pois são micro brilhos dourados numa fórmula incolor, o que deixa o gloss discreto e lindo. O cheirinho (e gosto) do gloss deles é ótimo e suave. Olhem o produto nos lábios!


Ele fica lindo por cima de batons clarinhos. Eu gosto muito do efeito, mas como não gosto da consistência dos glosses, acabo não usando muito (porém uso muito em clientes quando as maquio) e sempre dá um acabamento especial para a maquiagem. A cor é a Beach Bronze e o gloss da marca custa R$31,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...