terça-feira, 16 de abril de 2013

Pitada de Beleza: Batom Natura Faces Mate - Cereja

Errou quem pensou que hoje teria apenas um post. Mesmo cansada e prestes a dormir em qualquer canto, estou aqui para mostrar um novo batom: Natura Faces Mate, na cor Cereja. Temos uma colega na agência que vende natura e eu cheguei à conclusão de que nunca comprei nada da marca, então resolvi encomendar algumas coisas. Mesmo encomendando mais de um item, esse foi o único que veio (triste).



Já achava os batons da Natura virem com espelho um charme, agora que eu tenho um para chamar de meu, estou adorando, porém confesso que não é o espelho mais confortável. É uma embalagem fofa, com cor bonita. E falando em cor, chego à escolha da cor desse batom. Na hora de marcar na revista fiquei em dúvida, porém, de todas as cores, essa era a que parecia mais combinar com o meu tom de pele, pois as outras eram mais cítricas e claras.

Não ia combinar muito, mas tudo bem. Escolhi o cereja. Achei que ele seria mais vermelho do que rosa (vai entender essa cereja e de onde ela vem) e por ser efeito mate, seria uma ótima opção para sair do Ruby Woo da MAC,

Quem já usou o Ruby Woo deve saber: impossível encontrar outro batom para chamar de nosso, não é?
Claro, que já usou e amou. Ele é mais chatinho de aplicar? É. Ele é bem seco e se a boca não estiver hidratada ele marca as pelinhas? Sim. Mas ele é ótimo por conta disso. Ele me deixou desacostumada, pois quando eu aplico algum batom de efeito mate, logo penso que ele vai secar e grudar nos lábios.

Mas isso não acontece.

Esse da Natura tem uma cor linda (apesar de ter um cheiro forte) e ele dura bem nos lábios. Sem contar que não "escorrega" da boca, sabe? Tipo quando você aplica o batom e por ele ser cremoso fica todo borrado, como se tivesse beijado na boca rsrs Sei que quando aplicamos lápis labial isso não acontece, mas acho que devemos ser sinceros e práticos: nem todos têm tempo para aplicar lápis labial TODO santo dia.


Tirando esses detalhes de acabamento em geral, gostei muito da cor, mesmo sendo rosa e bem vivo, ficou discreto na minha pele, ótimo para morenas. E o precinho? R$8,90!! Super indicado.

2 comentários:

  1. Hahaha, concordo! não tenho sace, nem paciência para aplicar o lapis labial sempre, e o cheiro e gosto dos batons da natura me chateiam!!

    Um beijo Vivis

    ResponderExcluir
  2. tenho uns 4 dessa linha. eu gosto! não é super, mas dentre as outras opções com esse preço, prefiro esse do que Boticário, por exemplo.

    beijoca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...