quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dicas: The Office Americano

Não sei se vocês gostam tanto quanto eu, mas confesso ser apaixonada por seriados. Gosto muito do formato e das histórias, por serem muito bem amarrados e legais. Alguns seriados me conquistam tanto (e ao Th também) que acabamos comprando os boxes (?) mesmo quando temos todos os capítulos baixados no notebook.

Hoje vou falar de um seriado em específico que me arranca muitas risadas e que já está para acabar :( é o The Office Americano (tem o britânico)!

O seriado conta a história de um escritório mediano de Scranton, Dunder Miflin. Lá eles vendem papel e são gerenciados por Michael Scott (Steve Carrel). O Th usa uma frase que é muito verdadeira: "Assistindo The Office, o sentimento o tempo inteiro é de vergonha alheia". Por conta das situações, comentários e piadas que ele faz.

Mas não é só de coisa bizarra que o seriado é feito, ele retrata bem a realidade: pessoas normais trabalhando juntas a muito tempo. Mas engana-se quem pensar que é um seriado monótono! É toda uma trama de personalidades desviadas, brilhantes e um pouquinho de romance. Tudo que rola em escritórios medianos da vida.

Comecei a assistir tem um bom tempo (leiam alguns anos) e esses dias compramos um box com as 8 temporadas, porém ficamos sabendo que acaba agora na 9° temporada :/ e resolvemos assistir tudo de novo.

Olhem uma cena do seriado (Michael está dando uma palestra para a equipe do escritório):


[mike] (GRITANDO) a pior coisa na prisao são os dementadores
[mike] Eles ficam voando por toda a parte e são assustadores
[mike] E ai eles descem e sugam sua alma pra fora do seu corpo E ISSO DÓII!
[menina bonita] Dementadores como em Harry Potter?
[mike] Não! Harry Potter não!
[mike] Não há filmes na prisão!

Morro de rir, hahahahahahahahahahahahahahaha

As personagens são todas muito cômicas. Além do gerente doido (o Michael), tem o Dwight, um vendedor lunático que cai em todas as pegadinhas do Jim. Preciso confessar que mantenho um amor quase platônico pelo Jim, pois ele é engraçado e fofo hahaha. Mas certeza que todos nutrem, pois ele é o mais gente fina de todos.

Tem a Pam, a recepcionista. Ela é muito amiga do Jim e super divertida. Tem o Kevin, que também é ótimo, com seu estilo "bobão". São vários personagens divertidos com personalidades bizarras! Valem o tempo dedicado. E outra coisa: são capítulos curtinhos, então dá vontade de ficar assistindo sem parar.

Se o senso de humor de vocês é bom, assistam e depois me contem o que acharam!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...