quinta-feira, 14 de março de 2013

Pitada de Beleza: Aqua Rouge Make Up For Ever

Quando alguém me pergunta sobre um batom que seja DE VERDADE à prova d'água, não tenho outra resposta diferente do que "Aqua Rouge" da Make Up For Ever!!!


São batons líquidos com uma tecnologia de outro mundo, que, quando aplicados aos lábios, grudam e só saem com muito demaquilante bifásico.

São ao todo 12 cores e elas variam entre tons de nude, rosa, vermelho, marrom e vinho. Confesso que gostaria de ver uma cartela de cores muito maior, mas acho que foi uma questão de escolha da marca priorizar essas cores.


Quando comecei a adquirir os meus, resolvi começar pelo #8 que é a cor da Madonna. A Gina Broke, maquiadora da cantora, desenvolveu a cor em parceria com a marca para a Madonna usar em sua turnê. Legal né?

Depois veio o #10. Ele é um lindo rosa puxado pro framboesa, que eu amo e acho que combina muito com meu tom de pele, pois é fechado e vivo ao mesmo tempo.

E o #13 foi um caso de amor. Estava louca para me jogar em cores escuras e sempre achava que a cor ainda não era a que eu tinha gostado mais, mas uma vez aplicado, o amor estava lançado!


Todos os batons são líquidos e o aplicador é parecido com o aplicador de um gloss, mas cuidado: um traço em falso e você só vai conseguir corrigir com demaquilante bifásico!

Além disso, no outro lado da embalagem vem um gloss transparente para você aplicar por cima do seu batom, pois ele tende a ficar bem seco e isso pode ser incomodo nos lábios. Conheço pessoas que usam ele sem o gloss e ficam numa boa, mas eu mesma não consigo, acho que ele fica meio colento.

Gosto muito da cor de todos e esse negócio de ser à prova d’água é ótimo, pois às vezes retoco só o gloss para a minha boca não ficar grudando (literalmente), mas dura o dia todo e só começa a sair se eu comer algo mais gorduroso (sei lá, uma coxa de frango hahaha). Mas também só se for algo tenso, pois o batom continua lá mesmo após o almoço.


#8 - Red

#10 - Raspberry

#13 - Purple

O preço é meio salgado, mas, como costumo dizer, a Make Up For Ever é uma marca profissional por essência, independente do produto, todos têm uma qualidade absurda, logo, valem cada centavo, por isso sempre invistam em cores certeiras. Pois, no meu caso, se eu não curtir muito, vai ficar na maleta, né!

Cada um custa R$106,00 aqui no Brasil e são vendidos na Sephora. Porém na gringa ele não passa de U$$30 dólares. Se vocês me perguntarem se o preço vale à pena, eu posso dizer que, se você escolher a cor certa, e estiver à procura de um batom que não saia o dia inteiro, aposte nele, afinal não vai acabar tão rápido e mesmo assim você vai usar bastante!

E aí, alguém ai já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...